1 vez que meu nome esta aqui. Belo presente de aniversário que é hj. Kk fiquei muito feliz . Gosto muita da comida e vou interagir cada vez mais
Parabéns!!
Parabéns a todos os engajados que continue assim.
Parabéns !
Uhuuull!!!
Parabéns a todos os ganhadores!
Obrigado @iFood
Que lista mais linda. Não esperava menos de você @iFood o alcance aumentou, mais pessoas, sendo beneficiadas. Parabéns! Pelas mudanças. A todos que estão nessa lista, em especial algumas pessoas que gosto muito, desde do início da comunidade, que não estão tão ativas, porém o carinho, a admiração e o respeito são os mesmos, as pessoas novas que conheci também. Vocês merecem.
continuem engajando, fazendo amizades sinceras, interações saudáveis.
Muitas pessoas pra marcar. Heheheh porém marcarei algumas. @lelancho @Julliana @Xandy40 @barlos @Nathaliasb @brunadob @Akasha @Alecsandro @SShirley
Se faltou alguém me desculpem. Heheh
Parabéns a todos
Parabéns pelo seu aniversário e pela premiação!!!
Parabéns a todos os ganhadores
Meu nome tá na lista. Alguém pode dizer o q que eu vou ganhar? Sou novo e não sei bem
Irá ganhar um cupom de 15,00 reais, acredito que pelo seu whatsapp! Então, fica de olho que até o final do dia, conforme eles disseram, eles irão premiar.
Lembre inclusive de ver se seus dados daqui da Comunidade (email , telefone, nome) estão iguais ao do app do ifood.
Meus parabéns @Kellygomes aproveite muito seu prêmio. Heeheheh muitos anos de vida.
Eba, nem esperava .rs
Obrigado por responder
Por nada!!
Aproveite o seu prêmio quando receber!
Aproveite @Julliana
Nuu como é bom ver tantos nomes assim ganhando
Parabéns a todos os ganhadores, mereceram muito
Bora continuar engajando e torna a comunidade cada dia melhor
Parabéns a todos os premiados de Janeiro que venha muito mais em Fevereiro.
Parabéns sumido @hugos
Uhuuuuulllll!!!
Parabéns pra nós
Obrigada Ifood