#Gameficação - Janeiro

1 vez que meu nome esta aqui. Belo presente de aniversário que é hj. Kk fiquei muito feliz . Gosto muita da comida e vou interagir cada vez mais

24 curtidas

Parabéns!!

10 curtidas

Parabéns a todos os engajados :clap::clap: que continue assim.

15 curtidas

Parabéns !

10 curtidas

Uhuuull!!! :sparkles::clap:

Parabéns a todos os ganhadores!
Obrigado @iFood :sparkles::sparkles:

18 curtidas

Que lista mais linda. Não esperava menos de você :face_with_hand_over_mouth: @iFood o alcance aumentou, mais pessoas, sendo beneficiadas. Parabéns! Pelas mudanças. A todos que estão nessa lista, em especial algumas pessoas que gosto muito, desde do início da comunidade, que não estão tão ativas, porém o carinho, a admiração e o respeito são os mesmos, as pessoas novas que conheci também. Vocês merecem. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink::handshake: continuem engajando, fazendo amizades sinceras, interações saudáveis.

Muitas pessoas pra marcar. :wink::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::laughing: Heheheh porém marcarei algumas. @lelancho @Julliana @Xandy40 @barlos @Nathaliasb @brunadob @Akasha @Alecsandro @SShirley

Se faltou alguém me desculpem. Heheh

30 curtidas

Parabéns a todos :clap::fireworks::clap::fireworks::clap::clap::fireworks::clap::clap::fireworks::fireworks:

22 curtidas

Parabéns pelo seu aniversário e pela premiação!!!

16 curtidas

Parabéns a todos os ganhadores :heart_eyes::heart_eyes:

17 curtidas

Meu nome tá na lista. Alguém pode dizer o q que eu vou ganhar? Sou novo e não sei bem

13 curtidas

Irá ganhar um cupom de 15,00 reais, acredito que pelo seu whatsapp! Então, fica de olho que até o final do dia, conforme eles disseram, eles irão premiar.

@Barbosab

Lembre inclusive de ver se seus dados daqui da Comunidade (email , telefone, nome) estão iguais ao do app do ifood.

22 curtidas

Meus parabéns @Kellygomes aproveite muito seu prêmio. Heeheheh muitos anos de vida. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

7 curtidas

Eba, nem esperava .rs

16 curtidas

Obrigado por responder :+1:

9 curtidas

Por nada!!

Aproveite o seu prêmio quando receber!

9 curtidas

Aproveite @Julliana :laughing::laughing::laughing::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

10 curtidas

Nuu :scream: como é bom ver tantos nomes assim ganhando :heart:
Parabéns a todos os ganhadores, mereceram muito :clap::clap::clap::heart:
Bora continuar engajando e torna a comunidade cada dia melhor :face_with_hand_over_mouth::rocket:

26 curtidas

Parabéns a todos os premiados de Janeiro que venha muito mais em Fevereiro.

15 curtidas

Parabéns sumido @hugos :clap::heart:

12 curtidas

Uhuuuuulllll!!!:partying_face::partying_face::partying_face::rocket::rocket::rocket:
Parabéns pra nós :purple_heart:
Obrigada Ifood :rocket:

21 curtidas