Convidar amigos, como fazer? 🤔

Pessoal, vocês conseguem convidar normalmente amigos para a comunidade? Por aqui clico no ícone onde tem um “bonequinho” com o “+” para convidar mas não acontece nada… É só comigo? :woman_shrugging:t2:

8 curtidas

Acontece a mesma coisa comigo, acho que é um bug, alô pessoal do iFood!

1 curtida

Fico triste porque não consigo convidar mas me consola saber que não é só comigo… alô @ifood, ajuda aqui :pray:t2:

Eu consigo convidar, aqui está tudo certo.

1 curtida

O de vocês aparecem assim?

2 curtidas

Quer trazer seus amigos para a Comunidade iFood? Siga estes passos para enviar um convite personalizado:

1. Entre na Comunidade iFood.
  2. Clique na sua foto de perfil no canto superior direito.
  3. Selecione a opção “Convidar Amigos” (ícone do bonequinho com o símbolo de “+”).
  4. Escolha entre enviar convites diretos para contatos específicos ou gerar um link de convite, que permite que até 10 pessoas entrem na comunidade.

Fui zera de exemplo parece que deu um bug, mas sigo esse passo a passo aqui.

6 curtidas

Assim é a maneira mais fácil rs

4 curtidas

Algumas pessoas estavam reclamando de alguns bugs nesses últimos dias com relação a criação de convite!

2 curtidas

Comigo também…deve ser um bug!

2 curtidas

Ali em “convidar” não tem ação quando clico, já cliquei em dias diferentes e bastante vezes.

2 curtidas

Amém que seja corrigido logo :pray:t2:

1 curtida

Quando clica em convidar é pra ir pra essa tela, nam vai?

3 curtidas

Isso mesmo, muito bom esse passo a passo @guilhermereistg :wink::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

2 curtidas

Vai sim, mas ao clicar em “Create link” não tem nenhuma ação, é como se o botão estivesse desativado :frowning_with_open_mouth:

2 curtidas

Vou testar aqui. Pois diga. Rs

3 curtidas

Comigo tb não consigo gerar o link

1 curtida