Fiz um pedido e foi cancelado pela loja e vocês vem me dizer que eu tinha habilitado pra receber em saldo, QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA NA MINHA CONTA BANCÁRIA AGORA

Fiz um pedido e foi cancelado pela loja e vocês vem me dizer que eu tinha habilitado pra receber em saldo, QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA NA MINHA CONTA BANCÁRIA AGORA

4 curtidas

Oi @Iury77 bom dia e seja bem vindo a comunidade :waving_hand:
Já me ocorreu isso uma vez, desde então configurei pra receber o reembolso em conta e não em saldo, mas mesmo mudando, ( há essa opção no app) da última vez diante de um cancelamento de pedido, fui perguntada automaticamente se queria receber o valor como saldo, aí escolhi em conta novamente.
Uma vez recebido o reembolso em saldo, não tem como o mesmo ser transferido pra sua conta, infelizmente.
Por aqui também não contamos com suporte, mas te convido a aproveitar a comunidade, o espaço é diverso e repleto de assuntos incríveis, bora interagir :handshake:

Oi @Iury77, tudo bem? Conforme a @JoiceCosta explicou, aqui não temos atendimento SAC e uma vez que o estorno foi para a carteira do aplicativo, não há mais nada a fazer e o i-Food nem vai ler seu relato aqui, aconselho também entrar no perfil do aplicativo, área de pagamentos e desabilitar recebimentos na carteira, evitando que isso ocorra novamente.

1 curtida