Reembolso Pix foi pra Carteira

Paguei uma compra de mercado em Pix e a mesma foi cancelada e reembolso para carteira do app. Quero esto na minha conta. Só comprei pelo app pq estava mais barato e agora os preços mudaram e é melhor eu ir fisicamente ao mercado mas não posso pq o dinheiro está na carteira. Um absurdo isso. Ou me deixam comprar com os valores de ontem ou devolvem meu dinheiro pra minha conta. Não vou pagar mais caro em coisas que estão mais baratas em mercado físico.

7 curtidas

Oi @Prilima01 :waving_hand: bem vinda a comunidade
Não contamos com suporte aqui, já me ocorreu algo semelhante, mas infelizmente quando o reembolso vai pro saldo, não tem como tirar de lá, só usando no app mesmo.
É possível configurar a forma de como receber o reembolso antes de fazer os pedidos, se saldo ou cartão, assim na próxima, não será problema.
Sinta-se a vontade pra explorar o espaço aqui, tem muito assunto bom pra interação :wink:

4 curtidas

Oi @Prilima01, tudo bem? Seja bem-vinda à comunidade de clientes do o-Food. Aqui infelizmente não temos atendimento SAC, todos aqui são clientes, assim como você e tentamos ajudar quem aqui vem em busca de respostas.

Primeiro você precisa desativar esta opção, em Perfil e pagamentos desative o recebimento em saldo.

Eu creio que uma vez que o dinheiro esteja no saldo do aplicativo não haja mais a possibilidade de reversão, todavia abra uma reclamação aqui, caso tenha ocorrido e você queira que o saldo seja transferido para seu banco.

:wink: :wink: :wink:

2 curtidas