Finalmente chegou minha caixa misteriosa

Parabéns @Nana você merece,lembro quando o ifood tinha postado um tópico sobre os aniversariantes do mês de outubro,e só dias depois você entrou na comunidade, tinha comentado sobre o seu aniversário e que o Ifood não tinha colocado seu @.

Mas como eu ja vinha fazendo os tópicos de aniversário,para a galera ser lembrada nesse dia tão importante pra elas, você foi uma delas que fiz o tópico e olha só hj ja ganhou a caixinha vermelha tão desejada, parabéns novamente :clap::clap::clap::clap::clap:

Vamos continuar engajando para aumentar a coleção de caixas :rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Meu parabéns muito linda ela

2 curtidas

Parabéns @Nana vc merece :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Realmente o :food: se superou nessa caixa viu. Eu amei tudo. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink:

2 curtidas

Parabéns
Em breve será minha estou ansioso pra que chegue logo.:star_struck:

1 curtida

Que venha bastante caixas mistériosas

1 curtida

A que lindas palavras parabéns .

1 curtida

Obrigada @Erikaa :smiling_face::smiling_face:

1 curtida

Obrigada :blush: Sim sim, fiquei muito agradecida com o tópico que você fez parabenizando meu aniversário @Spreas Vamos que vamos​:smiling_face::smiling_face:

Obrigada :smiling_face::smiling_face: @Lariyh

Obrigada​:smiling_face::smiling_face::smiling_face:. @lidy2

1 curtida

Verdade viu, eu amei :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts: @Josineide

1 curtida

Obrigada, fiquei tão feliz quando a minha chegou☺️

1 curtida

Vamos interagir para vir mais viu☺️

1 curtida

Obrigada, são do fundo do meu coração :heart:

2 curtidas

Aaaaa meus Parabens :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Que tooop Nana parabéns você merece aproveita bastante seu mimo :smiling_face_with_three_hearts::heart_eyes:

1 curtida

Parabéns @Nana :gift::clap::clap::sparkles::smiling_face_with_three_hearts:
Deu pra perceber o quanto a garrafinha te deixou feliz, chegou na hora certa pra atender suas necessidades; é muito linda, merecidíssimo :gift:

2 curtidas

parabens @Nana !!! aproveite muito sua garrafinha !!! :heart:

2 curtidas

Obrigada querida​:smiling_face::heart::smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas