Finalistas da Gamificação 🚀

Ja lançou logo 2 pedidos de uma vez🙃

Vem sofrer com a agente @anaka , @Crisrjbr1969 , @Mfranca , @LucianoRezende , @Flamenguista , @Tatiana , @Josineide

10 curtidas

Tem umas 200 mensagens aqui :joy: bora ler também :rocket:

3 curtidas

Tem alguns que é reclamação já adianto :upside_down_face::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Pois eu lancei um, quando chegar mando a foto aqui hahahaha vocês não vão ficar nem um pouco surpreso do que é :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

4 curtidas

Chique demaissss, arrasou KKKK

1 curtida

Começa com “ja” e termina com “pa” acertei :eyes::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Será que é? Veremos :eyes:

2 curtidas

Gente dois pedidos de uma vez só @Xandy40 hahahahahaha eu nem sabia que dava pra fazer isso !!!

Agora, esse drink de saquê com pitaya foi sacanagem !!!

4 curtidas

5 curtidas

Vi aqui em casa mesmo :upside_down_face:

Não lembrava do primeiro,mas vi o segundo :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

A postagem da @lidy2 se excluíu de tanta sofrência :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

@Spreas acertou :star_struck::joy:
Ama mesmo comida japonesa, belo pedido :star_struck:

1 curtida

Eu vou abrir uma champagne hoje, finalmente consegui uma oferta no Mc, fala sério.
Enquanto isso nosso amigo @Xandy40 fazendo pedidos igual mágico tirando coelho da cartola.

10 curtidas

Saímos totalmente do assunto do tópico, se o estagiário for punir, metade de quem está aqui vai pro saco. :joy: :joy: :joy: :joy:

4 curtidas

Meu doce a nutella resolveu colar na tampa, vestígios que o motoca deu grau :upside_down_face::joy:
Docinho pós birita :joy:

11 curtidas

Sim e tava muito bom :drooling_face::drooling_face::drooling_face: comi sozinha, estou explodindo de cheia kkkkk

3 curtidas

Misericórdia, isso é uma covardia :drooling_face::drooling_face::drooling_face:

1 curtida

Vou abrir um tópico, Consultoria do @Xandy40. Quem quiser opiniões sobre o que pedir vamos cobrar R$ 0.20 de comissão… vamos ficar milionários, abrir um app concorrente. :rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Bom saber que o filme é bom estou querendo assistir , e arrasou com seu pedido e essa sobremesa que perfeita hein , eu já fui mais humilde pedi um lanchinho em casa mesmo

4 curtidas

Excelente filme, eu gostei muito :top:
Ótimo pedido, vou fazer mais um pedido ás 23 hrs, vou de burguer também. :rocket::joy:

3 curtidas