Ja lançou logo 2 pedidos de uma vez🙃
Vem sofrer com a agente @anaka , @Crisrjbr1969 , @Mfranca , @LucianoRezende , @Flamenguista , @Tatiana , @Josineide
Ja lançou logo 2 pedidos de uma vez🙃
Vem sofrer com a agente @anaka , @Crisrjbr1969 , @Mfranca , @LucianoRezende , @Flamenguista , @Tatiana , @Josineide
Tem umas 200 mensagens aqui
bora ler também ![]()
Tem alguns que é reclamação já adianto ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Pois eu lancei um, quando chegar mando a foto aqui hahahaha vocês não vão ficar nem um pouco surpreso do que é ![]()
Chique demaissss, arrasou KKKK
Começa com “ja” e termina com “pa” acertei ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Será que é? Veremos ![]()
Gente dois pedidos de uma vez só @Xandy40 hahahahahaha eu nem sabia que dava pra fazer isso !!!
Agora, esse drink de saquê com pitaya foi sacanagem !!!
Vi aqui em casa mesmo ![]()
Não lembrava do primeiro,mas vi o segundo ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
A postagem da @lidy2 se excluíu de tanta sofrência ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
@Spreas acertou ![]()
![]()
Ama mesmo comida japonesa, belo pedido ![]()
Eu vou abrir uma champagne hoje, finalmente consegui uma oferta no Mc, fala sério.
Enquanto isso nosso amigo @Xandy40 fazendo pedidos igual mágico tirando coelho da cartola.
Saímos totalmente do assunto do tópico, se o estagiário for punir, metade de quem está aqui vai pro saco.
![]()
Sim e tava muito bom ![]()
![]()
comi sozinha, estou explodindo de cheia kkkkk
Misericórdia, isso é uma covardia ![]()
![]()
![]()
Vou abrir um tópico, Consultoria do @Xandy40. Quem quiser opiniões sobre o que pedir vamos cobrar R$ 0.20 de comissão… vamos ficar milionários, abrir um app concorrente. ![]()
![]()
![]()
Bom saber que o filme é bom estou querendo assistir , e arrasou com seu pedido e essa sobremesa que perfeita hein , eu já fui mais humilde pedi um lanchinho em casa mesmo
Excelente filme, eu gostei muito ![]()
Ótimo pedido, vou fazer mais um pedido ás 23 hrs, vou de burguer também. ![]()
![]()