Finalistas da Gamificação 🚀

Como assim Xandy não comeu nenhum pedacinho ? Amo sanduíche natural também é bom para dar uma equilibrada :smiling_face::face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Depois da caipirinha de ontem, tive que comer um pedacinho :joy: havia bastante gotas e nada como 10 segundinhos no micro para ficar maravilhoso o que já é bom :yum::raised_hands::face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

A sim é bom comer um docinho para equilibrar a cachaça kkkk , quando resolvo beber um pouquinho a mais sempre como um docinho ou uma coca para não ficar ruim , pois fico tonta muito fácil kkkk, que bom que gostou do bolo :drooling_face:

2 curtidas

Ah mas aposto que está uma delícia!! Aparência não é tudo!! Kkk

3 curtidas

Po ifood aí vc me quebra :rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

McDonald’s e suas armadilhas :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

7 curtidas

Terminar a noite com um Petit gateau na portaria do prédio :face_with_hand_over_mouth:

Porteiro aprovou :rofl::rofl::rofl:

9 curtidas

Delícia amo demais e barateza :face_with_hand_over_mouth::top:

1 curtida

No trabalho com minha garrafinha e um sorvetinho ,pq esse calor ta tenso hoje

10 curtidas

Acho que vou de sorvetinho a tarde tembém muito quente hoje

2 curtidas

@Xandy40 e vc tá quietinho cadê as guloseimas para nos fazer sofrer kkkkkk

3 curtidas

Ele ta pensando em como torturar a gente hj :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

Kkkk verdade está planejando uma tortura de respeito para hoje :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Kkkk verdade né , ele está só nos observando nesse momento e preparando aquela surpresa haha , vou parar de cutucar ele pode deixar :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

Patrão hj salvou a sobremesa :yum:

Desde as 14h20 atendendo clíente até as 17h30,nem consegui comer o meu almoço​:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Patrão mandou uma mensagem que salvou o dia👇

O escolhido não poderia ser outro :face_with_hand_over_mouth:

:star_struck:

10 curtidas

Aí sim o patrão reconhecendo o teu trabalho :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: aproveite :drooling_face:

3 curtidas

Aeeeeee que delícia !!) :drooling_face:
Boa escolha @Spreas !

3 curtidas

Olá @lidy2 :melting_face: Fui assistir gladiador 2, muito bom por sinal, adorei :top::smiling_face_with_three_hearts:
Meu Restaurante preferido :heart: (Foto’s tirada pela esposa, eu tenho vergonha de tirar foto em restaurante :joy:)

:smiling_face_with_three_hearts:

8 curtidas

Cheguei @Spreas :joy:

Indo logo de @iFood :heart:

6 curtidas

Enquanto meus pedidos não chega, bora de saquê com pitaya :yum::star_struck::rocket:

6 curtidas