@Amabilin @Ale90 @alissoncouto30 @guilhermereistg @Crisrjbr1969 @Julliana @Jinx @Deus ,avisar mais um cadin
Nao tinha visto hahah @Spreas valeu por me avisar quase perco
Opa tô lá já KKKK espero ganhar
Eu tbm quero ! Deu louca no ifood próximo ao Black friday. Mandar um cupom de 10 de desconto para varios sortudos aqui. Fazer aquele lanche gostoso só aqui no ifood e ainda com um cupom de 10 de desconto e uma maravilha
Cupom de 10?? Eu querooooooo!
Eu quero por favorzinho
Obrigada por marcar @Spreas
Bom né um cupomzinho assim, aproveite! No início da mensagem dizendo que foi rápido no gatilho foi ótimo
Valeu @Spreas
Ebaaa que perfeito né ? já resgatei graças ao @Xandy40
Quintou com “Q” de quero cupom hahaha, só o @iFood para proporcionar isso mesmo, vlw iFood a família comunidade TE AMA
Mas não é uma Quinta qualquer, véspera de feriado é melhor ainda para fazer um pedido
Lá vem o @Xandy40 nos torturar com esses pedidos maravilhosos
Pagou muitooooo, 98 centavos kkkkkk
Né!!!
Coxinha do Ragazzo (que nem tem aqui)
Esfirra do Habibs (que também não tem aqui, meu Deus!!!)
Eu não consigo ver o tópico, quase dois mil comentários não dá pra subir isso tudo não kkkk
É aviso do que, @Spreas ?
Rei das promoções se tá doido, o homem não perde uma promo haha, vai falir os restaurantes kkkkk
As 88 primeiras pessoas que respondesse “eu quero” ganhava cupom.
Deixei até sinalizado o post do @Xandy40 ,era só clicar na fotinho dele do lado direito da onde te marquei que levava pro link.
Agora já foi infelizmente,a não ser que vc conseguiu ver o post do ifood sobre o assunto