Finalistas da Gamificação 🚀

@Amabilin @Ale90 @alissoncouto30 @guilhermereistg @Crisrjbr1969 @Julliana @Jinx @Deus ,avisar mais um cadin :upside_down_face::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

12 curtidas

Nao tinha visto hahah @Spreas valeu por me avisar quase perco

7 curtidas

Opa tô lá já KKKK espero ganhar

6 curtidas

Eu tbm quero ! Deu louca no ifood próximo ao Black friday. Mandar um cupom de 10 de desconto para varios sortudos aqui. Fazer aquele lanche gostoso :yum: :yum: só aqui no ifood e ainda com um cupom de 10 de desconto e uma maravilha :clap::clap::yum::yum::star_struck::star_struck:

8 curtidas

Cupom de 10?? Eu querooooooo!

7 curtidas

Eu quero por favorzinho

7 curtidas

Obrigada por marcar @Spreas

7 curtidas

Aeeeeeeeeeee ganhei meu voucher pelo comentário “EU QUERO” :partying_face::partying_face::partying_face:

12 curtidas

Bom né um cupomzinho assim, aproveite! No início da mensagem dizendo que foi rápido no gatilho foi ótimo :joy:
Valeu @Spreas :raised_hands:t6:

7 curtidas

Ebaaa que perfeito né ? já resgatei graças ao @Xandy40 :smiling_face_with_three_hearts:

6 curtidas

Quintou com “Q” de quero cupom hahaha, só o @iFood para proporcionar isso mesmo, vlw iFood a família comunidade TE AMA :star_struck::partying_face:

8 curtidas

Mas não é uma Quinta qualquer, véspera de feriado é melhor ainda para fazer um pedido :food:

7 curtidas

Opaaa… :hugs: Já garanti um docinho :yum::rocket::raised_hands:

9 curtidas

Lá vem o @Xandy40 nos torturar com esses pedidos maravilhosos :drooling_face:

9 curtidas

Pagou muitooooo, 98 centavos kkkkkk

6 curtidas

Né!!!

Coxinha do Ragazzo (que nem tem aqui)
Esfirra do Habibs (que também não tem aqui, meu Deus!!!) :rofl::rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

Eu não consigo ver o tópico, quase dois mil comentários não dá pra subir isso tudo não kkkk
É aviso do que, @Spreas ?

4 curtidas

Rei das promoções se tá doido, o homem não perde uma promo haha, vai falir os restaurantes kkkkk

5 curtidas

Chegou o bolo :raised_hands::yum::top::star_struck::rocket:

10 curtidas

As 88 primeiras pessoas que respondesse “eu quero” ganhava cupom.

Deixei até sinalizado o post do @Xandy40 ,era só clicar na fotinho dele do lado direito da onde te marquei que levava pro link.

Agora já foi infelizmente,a não ser que vc conseguiu ver o post do ifood sobre o assunto

10 curtidas