O brasileiro, ele não tem limites né ?
Kkk
Vc acha que essas sacolinhas termicas seriam boas tbm para itens gelados e congelados para lojas de mercado do ifood ?
No ultimo encontro falamos sobre entregas e melhor conservação dos gelados , e lembrei das embalagens do Oggi rsrs
Só tem limite se for de cartão ![]()
Bom,ajudar ajudaria,mas pensando em uma loja que tem minimo de 10 a 15 (dia menos movimentado)pedidos de delivery no dia não gasta tanto com ela.
Mas um lugar que pode ter maís de 40 pedidos ou mais e enviar uma sacolinha maior teria que se pensar sobre os gastos,pq teria que ser bem reforçada.
E o custo dela não sei ,mas penso que seja uns 30 centavos,teria que pesquisar também
Pessoal que precisa de ajuda já começou a postar ![]()
E ainda depende do brasileiro né kkkk
Ai que sonho!!! Um dia eu vou ganhar hahaha ![]()
![]()
![]()
Nossa, que legal. Que ela seja bem feliz nesse novo trabalho. Boa sorte e a pizza estava uma cara ótima, eu tiro todas as cebolas ou peço sem, ou peço metade com cebola e metade sem. kkkkk
Fico desaminada até kkkkkk
Aff tá chato em sempre mesma coisa ![]()
![]()
Mais um dia de “normalidade” ![]()
Olha, uma entrega minha veio dentro da sacola térmica, lógico: ele tirou de dentro dela, rsrs eu não ganhei, mas poxa, tiveram um cuidado bacana!
Só salva daí, um tópico kkkk de resto zzzz
Também… Eu entro em alguns horários discrepantes e é a mesma coisa!
Aí desanima!
Eu não me ponho a ajudar a galera com problema no pedido,a pessoa fala como se a gente trabalhasse no Ifood,eu vi até a @marylove ajudando uma pessoa e a pessoa sendo rude com ela, então deixo pra lá.
Melhor coisa é sinalizar pro Ifood para eles resolverem
Eu nunca tive sorte em comprar picolé sempr3 chega super derretido kk o bom e que só congelar novamente o ruim e esperae kk
@Spreas me lembrou os bons tempos que trabalhava no suporte técnico da Vivo quando era speedy kkkk, até entendo a revolta do pessoal, para falar a verdade, gosto muito de engajar aqui mas as reclamações que me dá vontade de auxiliar e claro que os mem
Membros e clientes tenham seu problema resolvido
Correção ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
eu tambem vi , nao da para tentar ajudar eles