Finalistas da Gamificação 🚀

O brasileiro, ele não tem limites né ?
Kkk

4 curtidas

Vc acha que essas sacolinhas termicas seriam boas tbm para itens gelados e congelados para lojas de mercado do ifood ?
No ultimo encontro falamos sobre entregas e melhor conservação dos gelados , e lembrei das embalagens do Oggi rsrs

7 curtidas

Só tem limite se for de cartão :face_with_hand_over_mouth:

5 curtidas

Bom,ajudar ajudaria,mas pensando em uma loja que tem minimo de 10 a 15 (dia menos movimentado)pedidos de delivery no dia não gasta tanto com ela.

Mas um lugar que pode ter maís de 40 pedidos ou mais e enviar uma sacolinha maior teria que se pensar sobre os gastos,pq teria que ser bem reforçada.

E o custo dela não sei ,mas penso que seja uns 30 centavos,teria que pesquisar também

3 curtidas

Pessoal que precisa de ajuda já começou a postar :face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

E ainda depende do brasileiro né kkkk

6 curtidas

Ai que sonho!!! Um dia eu vou ganhar hahaha :pray::pray::pray:

2 curtidas

Nossa, que legal. Que ela seja bem feliz nesse novo trabalho. Boa sorte e a pizza estava uma cara ótima, eu tiro todas as cebolas ou peço sem, ou peço metade com cebola e metade sem. kkkkk

5 curtidas

Mais um dia normal na comunidade :face_with_hand_over_mouth:

10 curtidas

Fico desaminada até kkkkkk

4 curtidas

Aff tá chato em sempre mesma coisa :sweat_smile::man_facepalming:t2:

5 curtidas

Mais um dia de “normalidade” :clown_face:

2 curtidas

Olha, uma entrega minha veio dentro da sacola térmica, lógico: ele tirou de dentro dela, rsrs eu não ganhei, mas poxa, tiveram um cuidado bacana!

2 curtidas

Só salva daí, um tópico kkkk de resto zzzz

2 curtidas

Também… Eu entro em alguns horários discrepantes e é a mesma coisa! :melting_face: Aí desanima!

2 curtidas

Eu não me ponho a ajudar a galera com problema no pedido,a pessoa fala como se a gente trabalhasse no Ifood,eu vi até a @marylove ajudando uma pessoa e a pessoa sendo rude com ela, então deixo pra lá.

Melhor coisa é sinalizar pro Ifood para eles resolverem

8 curtidas

Eu nunca tive sorte em comprar picolé sempr3 chega super derretido kk o bom e que só congelar novamente o ruim e esperae kk

3 curtidas

@Spreas me lembrou os bons tempos que trabalhava no suporte técnico da Vivo quando era speedy kkkk, até entendo a revolta do pessoal, para falar a verdade, gosto muito de engajar aqui mas as reclamações que me dá vontade de auxiliar e claro que os mem

6 curtidas

Membros e clientes tenham seu problema resolvido
Correção :pencil2::pencil2::pencil2::pencil2::pencil2:

1 curtida

eu tambem vi , nao da para tentar ajudar eles

9 curtidas