Finalistas da Gamificação 🚀

Eu acho fofinho esse termo Foodlover são os funcionários apaixonados pela marca

6 curtidas

Eu também acho! Acho um termo bonitinho. Podiam ter um termo fofinho pro cliente da comunidade

3 curtidas

Mas nem tds são fofinhos kkkkkkk

7 curtidas

O estagiária nos chama de docinhos :joy::joy::joy::joy:

5 curtidas

Já ganhamos um terno fofinho por parte dele :joy:

6 curtidas

Mas é que docinho não é “exclusivo” , eu chamo gente de docinho. Queria uma coisa exclusiva :face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

@Vivi podíamos dar sugestões a eles de um termo para chamar a gente aqui da comunidade rs, vai que eles gostem de um e passem a usar

4 curtidas

É uma boa ideia! Vamos pensar!!

2 curtidas

Finaliza não, o padrão da plataforma para tópicos são 10 mil interações, apenas mensagens privadas são 500 mensagens.

4 curtidas

Eitaaaa @ranielreis jogou um balde de água fria no pessoal. Dez mil é muita coisa :joy::joy::joy:

4 curtidas

Vai precisar de muitas intenções pra chegar até 10 mil, vai ser difícil achar um tópico chegando nesse limite, mas vamos ver se com o tempo chega, quais as novidades por aí? :joy:

5 curtidas

A galera deve estar dormindo :joy::joy::joy::joy:

4 curtidas

Eu também não duvido, mas hoje seria meio complicado pois haja papo para 10 mil interações rs

3 curtidas

Criei um tópico sobre rs Uma brincadeira interna na comunidade. Vem deixar sua sugestão
Vamos aguardar as sugestões do pessoal da comunidade

4 curtidas

A gente tava t esperando @ranielreis kkk

4 curtidas

ixi me perdi kkkk do que estamos falando e o que temos que fazer ??? me atualizem rs

3 curtidas

Kkkkkkkkkk
Era pra conversar sobre TD em tempo Record pra ver se estourava o limite de mensagens do tópico :joy_cat:

5 curtidas

8 horas atrás o post, bando de corujas por aqui !!! haahahah

2 curtidas

Kkkkkkkkkkkk
Era plantão especial ontem :joy_cat:

5 curtidas

A ideia era ver se o tópico fechava quando chegasse a 500 mensagens, mas esse já ultrapassou isso e pelo que o @ranielreis disse isso só pode ocorrer quando chegar a 10 mil interações

4 curtidas