Eu acho fofinho esse termo Foodlover são os funcionários apaixonados pela marca
Eu também acho! Acho um termo bonitinho. Podiam ter um termo fofinho pro cliente da comunidade
Mas nem tds são fofinhos kkkkkkk
O estagiária nos chama de docinhos ![]()
![]()
![]()
![]()
Já ganhamos um terno fofinho por parte dele ![]()
Mas é que docinho não é “exclusivo” , eu chamo gente de docinho. Queria uma coisa exclusiva ![]()
@Vivi podíamos dar sugestões a eles de um termo para chamar a gente aqui da comunidade rs, vai que eles gostem de um e passem a usar
É uma boa ideia! Vamos pensar!!
Finaliza não, o padrão da plataforma para tópicos são 10 mil interações, apenas mensagens privadas são 500 mensagens.
Eitaaaa @ranielreis jogou um balde de água fria no pessoal. Dez mil é muita coisa ![]()
![]()
![]()
Vai precisar de muitas intenções pra chegar até 10 mil, vai ser difícil achar um tópico chegando nesse limite, mas vamos ver se com o tempo chega, quais as novidades por aí? ![]()
A galera deve estar dormindo ![]()
![]()
![]()
![]()
Eu também não duvido, mas hoje seria meio complicado pois haja papo para 10 mil interações rs
Criei um tópico sobre rs Uma brincadeira interna na comunidade. Vem deixar sua sugestão
Vamos aguardar as sugestões do pessoal da comunidade
A gente tava t esperando @ranielreis kkk
ixi me perdi kkkk do que estamos falando e o que temos que fazer ??? me atualizem rs
Kkkkkkkkkk
Era pra conversar sobre TD em tempo Record pra ver se estourava o limite de mensagens do tópico ![]()
8 horas atrás o post, bando de corujas por aqui !!! haahahah
Kkkkkkkkkkkk
Era plantão especial ontem ![]()
A ideia era ver se o tópico fechava quando chegasse a 500 mensagens, mas esse já ultrapassou isso e pelo que o @ranielreis disse isso só pode ocorrer quando chegar a 10 mil interações