Finalistas da Gamificação 🚀

Isso mesmo quero ver sua próxima pizza haha , será teu desafio @MARCILIO :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth: vc topa ?

2 curtidas

Você consegue, combinado. :handshake::wink:

2 curtidas

@lidy2 você coloca algo no mousse por cima depois dele pronto? :thinking:

2 curtidas

Eu fiz esse aqui

E ficou muuuuito bom!

7 curtidas

Amoooo mangaaaaa! :drooling_face:
Fiquei com vontade aqui

2 curtidas

Obrigada minha querida, tentei responder ontem mas diz que não da pra adicionar 3 respostas seguidas num mesmo comentário.
:100::heart: espero que esteja sendo perfeito seu Natal.

3 curtidas

Gosto assim @MARCILIO :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

1 curtida

Na verdade é desse jeito mesmo hahaha, cortei uns pedaços da manga coloquei em cima , só gelar e pronto @Josineide :wink:

2 curtidas

Vou comer daqui a pouquinho , primeira vez que fiz @PriTrevizan , também amo manga :smiling_face_with_three_hearts::yum:

2 curtidas

Está sim viu @JoiceCosta estou maratonando séries doramas. kkkkk e o seu? Está como?

4 curtidas

Simples mesmo viu, minha sobrinha gosta de fazer uma de limão. :lemon:‍:green_square: :lemon: depois posto aqui, quando ela fizer. :wink: @lidy2

3 curtidas

Isso mesmo gosto assim hahaha, amo de limão também , faço uma tortinha de mousse de limão com chocolate que fica top @Josineide :yum:

4 curtidas

Aí você deixou gourmet chique viu. kkkkkkk :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food: @lidy2

2 curtidas

Mw passa a receitinha :yum:

2 curtidas

Dominózinho rolando. E por ai?

8 curtidas

Verdade esse eu faço pouco dá trabalho :joy::joy::joy::joy:

2 curtidas

Aqui tá chovendo direto amiga.
Eu gosto viu, tô só na tv também e comendo da torta de ontem que sobrou um tiquinho :sweat_smile:

4 curtidas

Uia, quem é bom nisso é meu sogro, o cara “adivinha” sua pedras, cé loka.

1 curtida

Passo sim @PriTrevizan é bem fácil hahaha

1 curtida

@lidy2 dei um print… falta a gelatina.

5 curtidas