Mulher sério? Acredito não? kkkkk teve muitas coisas, faltou a sobremesa. Queria um pudim, mas não sei fazer, nunca acerto o ponto. kkkk ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
@lidy2
aqui não foi muita coisa , teve camarão a milanesa de aperitivo e strogonoff de camarão também kkkkk, não fiz sobremesa dessa fez eu faço um pudim que não vai ovos e fica top , desde que aprendi a fazer esse não fiz mais o tradicional que vai no forno , esse só bater tudo no liquidificador, faz o caramelo e coloca na geladeira fica top e não tem erro @Josineide
Falando em algo de errado não está certo @MARCILIO, entrei em contato com uma jornalista do Folha de São Paulo, sugerindo uma matéria sobre o golpe do motoca, narrei os casos que aqui apareceram e sugeri também que entrasse na comunidade para poder coletar o material para a matéria.
Cara, isso é caso de polícia e as lojas e motocas que fazem essa sacanagem nem banidos do aplicativo são, quem sabe uma matéria no jornal faça o i-Food endurecer com essa gente e voltar atrás na política de cancelamento que corrobora essa atitude patife e enquanto isso a gente aqui finge que tá em Shangri-Lá
Mulher pois como é isso? Rs já quero saber como é essa receita. ![]()
![]()
![]()
@lidy2
E aí @Spreas já tá no trampo?
Bem simples 1 Lata de leite condensado, 1 de creme de leite , a mesma medida do leite condensado de leite integral, dissolve uma gelatina incolor em 50 ml de água , bate no liquidificador por uns 7 minutos , faz o caramelo coloca na forma , despeja o pudim encima e coloca na geladeira por umas 5 horas só sucesso @Josineide , se quiser fazer mais só dobrar a receita ![]()
Pois é alguém tem que trabalhar enquanto outros alguém(s) se divertem.
![]()
Você se diverte arrancando honestamente a grana de quem está se divertindo, então “fechô”!!!
Eu nunca acertei. kkkkkkkkk ![]()
![]()
![]()
![]()
vou pensar nessa ideia de receita simples. Viu @lidy2
É bem fácil não tem como errar , eu não ia fazer sobremesa mais vi na internet e tinha tudo em casa e saiu um mousse de manga
@Josineide
Um ai sim viu. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
está com uma cara… Fazer o que ne? Podemos! kkkkk “Quem não pode com o pote não pega na rodilha.” já diz minha mãe.
Aproveitar… Isso mesmo. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Não conheço esse ditado , mais é isso aí mesmo
@Josineide ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Obrigada @MARCILIO gente tenta hahaha e vc tem alguma receita especial para nos surpreender? ![]()
Mais um ditado popular pra você levar pra sua vida. kkkkkk ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
@lidy2
@MARCILIO Não gosta de pedir no ifood não? Quem sabe você tem algum prato favorito? Abre o jogo. kkkkkkk
Isso mesmo estamos curiosas @MARCILIO , conta para nós ![]()
Pois sua missão agora é quando fizer um pedido mostrar sua pizza.
ja que admira tanto os nossos pratos e pedidos. Quero admirar o seu também. Heeheheh nada mais do que justo retribuir a gentileza. ![]()
ne @lidy2 ?