Verdade e uma triste realidade que vivemos
A minha foi ano passado!
Pois é Kkkkkkk Ifood nos pega de surpresa kkkkk
Não sou muito fã de surpresa, mas nesse caso, gosto muito kkk
Até quem não é adoraria receber esses mimos do Ifood, imagina ganhar aquele tênis deles
A minha eu não lembro o mês ao certo , mas deve ter sido novembro/dezembro.
É uma surpresa muito boa, não tem como não gostar hahahahah
Nossa que legal, sonho ganhar a caixinha de som e o fone rara, vice deve ter ficado muito feliz ne quando recebeu a caixa
Que legal! Eu ganhei antes pq dezembro não veio nada aqui
O tênis eu nunca vi eu fiquei bem ausente sobre as coisas do Ifood durante um tempo, tô voltando a saber dos babados agora kkk
Que legal @piovezan aqui estamos nós desejando essa caixinha misteriosa rsrs espero que chegue nossa vez logo
Eu acho q não existe real oficial o tênis kkkk
Kkkkkkkk se chegasse não teria como saber . A caixa é bem cara do ifood mesmo né? Kkkkkk
Quando o carteiro me entregou aquela caixa , fiquei com medo de ser uma bomba kkkkk
Quem manda presente assim do nada???
Aí quando vi os detalhes, vi que era o Ifood e fiquei mais aliviada kkkkkk
Ansiosamente aguardando a minha surpresa chegar kkkk
Ah tá kkkkk pq eu nunca vi
Em um tópico da caixa vermelha postaram a foto de um tênis mas eu acredito que ele foi criado por algum fã do Ifood pois não tem ninguém se manifestando que já recebeu ele
O tenis eu vi em algum topico por aqui na comunidade so nao lembro qual
Olha, deve ter sido kkkkkk tem que ser muito fã pra criar um tênis kkkk
Tem gente que gosta né e paga para criar certas criações únicas
Ficou desconfiada @Alinecardoso kkkkkkk
Essa dos itens iguais aos seus foi a minha terceira acho, já tava mais preparada
Mas é Linda ela né, eu tenho todas super bem conservadas comigo, guardo tudo q vem do #UAUiFood
Fiquei foi com medo kkkkkkkk pq não esperava encomenda na semana kkkkk mas quando vi a logo me aliviou. Mas fiquei bem feliz! Fone eu não recebi não.