sim @Rose parecem que eles gostam de ver nossa agonia e ansiedade, louca para chegar amanha logo e ver se pinta alguma novidade
Tbm estou muito curiosa pra saber quem ganhou e o que ganharam.
Escolha um número de 1 a 5 e eu t dou uma resposta
Muito estou muito mesmo rsrs espero que venha novidades amanha para todos nos
Simmmmm rs, vamos estar por aqui esperando as atualizações
Quando eu ganhei um kit surpresa há uns bons meses, veio uma bolsa térmica, garrafa de alumínio lindíssima, caixinha de som à prova d’água e um trem de pôr atrás do celular pra segurar na hora de tirar foto. Tudo muito funcional
ansiosa pra saber quem ganhou a última semana
@Alinecardoso deve ter sido muito bacana ter recebido essa surpresa assim do nada né, eu estou aqui ansiosa para a minha vez chegar também
@Alinecardoso depois posta a foto desses itens que você ganhou do Ifood para a gente ver
Ganhei na 5• semana, um vaucher de 30 reais fiz um pedido na farmacia pra ganhar mais moedas iFood.
E to doido pra ganhar um “kit misterioso do iFood” hahaha
Que venham as proximas rodadas, nao deixem de participar galera🫶🏻
Que demais @Alinecardoso !
Eu também tenho esses itens q vc falou
Verdade @piovezan não pode deixar de participar, pois é ótimo ser recompensado por nossas participações
Mando sim!
A garrafa já era kkkk ficou na casa de uma cliente e nunca mais se ouviu falar dela. Mas tenho a lancheira/ bolsinha e a caixinha de som. O trem de celular dei pro meu filho.
Quando chegou em casa eu nem esperava. Mas já faz um tempo!
Parabéns pela sua conquista @piovezan
Eu adoro pedir farmácia TB, fez uma ótima escolha
Com certeza vc vai ganhar uma caixa vermelha, vc vai amar
Meu sonho um dia vai dar certo
A cliente nem entregou sua garrafa que cara de pau
Chegou de surpresa pelos correios também? O meu eu ganhei já faz uns bons meses.
Tão comum acontecer kkkk infelizmente
Normalmente essas caixas chegam de surpresas mesmo e pega todo mundo de surpresa
Ela sempre chega quando menos estamos esperando hahahahah
Fé que um dia chega !