Finalistas da Gamificação 🚀

Literalmente me ignoraram :rofl::rofl::rofl::rofl:

10 curtidas

Eu ligaria lá pra saber da minha pizza :joy_cat:
Kkkkkkkk

9 curtidas

Estava comentando com minha filha,ela acabou ligando la e falando um monte :rofl::rofl::rofl::rofl:

Parece que vão mandar ,assim espero :pray::face_with_hand_over_mouth:

8 curtidas

Agora vão mandar sob pura e espontânea pressão :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

11 curtidas

Loja com 5 telefones diferentes , não atende em nenhum e ainda desligaram o Ifood das pizzarias :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Até parece que eu que estou perseguindo eles :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

8 curtidas

cuidado para nao vir com presentinho misterioso esse broto kkkkkk

8 curtidas

Ta difícil,era só me enviar a brotinho e estava tudu certo :rofl::rofl::rofl::rofl:

7 curtidas

Uma hora dessas o brotinho já passou na mão da galera toda na pizzaria, se eu fosse o @spreas pedia pro motoca comer um pedaço antes. :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

9 curtidas

kkkkkkkk so ia mudar que alem dele o motoca teria provado o da galera junto cm ele kkkkkk mas pelo menos nao estaria sozinho nessa

8 curtidas

Porteiro tá aqui pra passar esse perrengue comigo :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Não vou comer sozinho não :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

10 curtidas

@Spreas nessas horas eu até cancelo, pois pode vir “batizada”.
Eu nao confiaria de comer, depois de reclamar.
:grin:

10 curtidas

O pedido eu fiz dia 3 ,foi entregue e finalizado ,a Broto é troca, e ta a 2 dias sem mandar a mardita :rofl::rofl::rofl::rofl:

10 curtidas

Ontem aconteceu tanta coisa aue esqueci de mandar oque pedi pra comer com o cupom da gameficação :upside_down_face:

10 curtidas

Hj estou no trabalho

11 curtidas

E o que foi seu pedido, @Spreas? Tentei ler a nota mas está pixelada.

7 curtidas

É que meu celular é ruim pra tirar foto :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

7 curtidas

Pagou caro hein? :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

6 curtidas

Pior que foi, não queria gastar meus R$5,00 que tinha na conta , fiquei com R$0,50 centavos agora :upside_down_face:

Não vou conseguir pedir a promoção de R$0,99 da próxima vez :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

8 curtidas

Hj ja trouxe uns sorvetes com defeito la do trabalho :upside_down_face:

E um pote napolitano :yum:

15 curtidas

@Spreas

Como assim “com defeito”??
:smile::smile::smile:

9 curtidas