Finalistas da Gamificação 🚀

Interessante @LucianoRezende! Obrigada pelas informações sobre a plataforma
Eu não registrei reclamação mas já vi algumas por lá de casos variados

8 curtidas

E a vencedora do prêmio roleta R$ 100,00 é @Amabilin :rocket:
Retire seu prêmio no Reclame Aqui, a fila tá grande, mas…

10 curtidas

@LucianoRezende eu tentei evitar mas não poderia deixar de te responder kkkkkkk :joy_cat::rofl:
Já cedo sendo premiada, q maravilha hein :joy_cat:

9 curtidas

Agora você que lute lá no Reclame Aqui, não tava dizendo que nunca havia reclamado? Eis a chance. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

7 curtidas

Eu vou reclamar q nao vi nunca mais promoção de 99 centavos
pq essa d 100 reais nao vai colar nao :rofl:

11 curtidas

Passar conhecimento necessariamente não precisa ser uma coisa chata, mas precisa de uma provocação. O @ifood lançou um desafio da comida por IA, foto e texto e de repente uma enxurrada de fotos por IA em todo lugar, do avatar às postagens. E é fantástico isso, quantas pessoas aprenderam mexer com IA à partir desse desafio?

9 curtidas

Eu ajudei 3 pessoas a usar,o negócio é ir funçando pra aprender :upside_down_face:

9 curtidas

Muito bem @Spreas tem gente que tem ciúme do conhecimento adquirido, esconde à sete chaves, se eu aprendi é porque alguém ensinou ou disponibilizou a informação, tenho sede de conhecimento, auto-didata em vários, mas porque alguém se dispôs disponibilizar e é o que a internet tem de melhor, basta apenas apenas ter o cuidado de consultar outras fontes para não cair na armadilha do boato click bait.

8 curtidas

Eu aprendi depois do desfio mesmo @LucianoRezende!

7 curtidas

@Spreas. Verdade. Eu pedi ajuda para participar daquele topico que tinha que criar um prato, usando a inteligência artificial, e pedi ajuda ao @Spreas.
Eu sabia que não ia ganhar, mas eu queria participar…
Muito obrigada pela ajuda @Spreas.
Você é :100:

8 curtidas

@LucianoRezende
O @Spreas me ajudou qdo solicitei.

6 curtidas

De nada @Dani_Melo , estamos ai pra ajudar a galerinha,o ruim é quando a IA não ajuda :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

6 curtidas

Por isso defendo tópicos com conteúdo, mas sou sempre julgado por isso. E que bom que aprendeu com a postagem, IA ainda é muito inexplorada e muito nova, eu também ainda estou engatinhando nisso.

9 curtidas

@Spreas é nota mil, @Dani_Melo. Sempre muito simpático e gentil com todos.

6 curtidas

Sempre q dá eu gosto de aprender algo novo :smiley_cat: @LucianoRezende

12 curtidas

@LucianoRezende Sim. Esse cara é :100:

8 curtidas

É @Amabilin acho que vou ter que usar o reclame aqui pela primeira vez também :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

8 curtidas

KAKAKAKAKA
Qnd for me avisa q eu ja posto a minha reclamação embaixo da sua pra dar um up em nós dois :rofl::rofl::rofl::rofl:

11 curtidas

2 dias que a pizzaria não manda a Broto chocolate ,pra min acredita :sweat_smile::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Falaram que iam mandar e nada, fiquei dás 22h ontem até 2h esperando :face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl:

8 curtidas

Mas vc deu uma lembrada neles?
Eu ligaria ou chamaria no whatsapp kkkkkk

11 curtidas