Pra vocês, final de semana é dia de cozinhar, ou de ficar tranquilo e pedir delivery?
Quando vocês pedem aos finais de semana geralmente pedem a refeição do dia ou a sobremesa?
Eu, particularmente, prefiro pedir durante a semana e cozinhar aos finais de semana porque aqui na minha região o tempo de entrega aos finais de semana aumenta muito por conta de demanda, mas às vezes faço sim pedidos ao final de semana!
Eu gosto de cozinhar,isso cria memórias afetivas. E incentiva os filhos a se virarem e se inspirar também a se aventurar na cozinha. Por mais variedade que haja… nosso tempero é único… e eu prezo muito pelo sabor. Sempre que tenho a oportunidade eu faço a comida.
Ahh final de semana é dia de cozinhar. Comer a comida de vó, de mãe sem dúvidas alguma.
Não dá. Pra quem já come uma comida de restaurante a semana toda ou mesmo que é feito, mas é feito nas pressas, num é a mesma coisa.
Delivery só final de noite ou em uma sexta. Aliás, temos que manerar. Se não o fígado (gordura), vai pro sak@. (Por experiência própria). E te digo, tomar remédio e ficar em off de delivery por causa disso é muito pior.
Eu geralmente acabo cozinhando, porque no final de semana é quando eu mais tenho tempo pra cozinhar com calma, durante a semana eu acabo ficando cansada da rotina e fazendo algum pedido, mas eu amo cozinhar!
Eu votei pede comida mas eu faço os dois amiga kkk
Depende o dia, a circunstância, a inspiração pra cozinhar ou não, se vou ficar sozinha, se quero praticidade e nao ter q lavar louça… Kkk