Chegou o final de semana, você é aquele que

• Pede comida
  • Cozinha
0 votantes

Pra vocês, final de semana é dia de cozinhar, ou de ficar tranquilo e pedir delivery?

Quando vocês pedem aos finais de semana geralmente pedem a refeição do dia ou a sobremesa?

Eu, particularmente, prefiro pedir durante a semana e cozinhar aos finais de semana porque aqui na minha região o tempo de entrega aos finais de semana aumenta muito por conta de demanda, mas às vezes faço sim pedidos ao final de semana!

7 curtidas

Eu gosto de cozinhar,isso cria memórias afetivas. E incentiva os filhos a se virarem e se inspirar também a se aventurar na cozinha. Por mais variedade que haja… nosso tempero é único… e eu prezo muito pelo sabor. Sempre que tenho a oportunidade eu faço a comida.

6 curtidas

Eu cozinho a semana toda
Quero folga no final de semana…hehehe

7 curtidas

Ficar tranquilo pra descansar da semana agitada. :rofl:

6 curtidas

aqui mudei fds para Fdc = Férias de cozinha :face_with_hand_over_mouth:

6 curtidas

Vou pedir comida ja cozinho a semana toda

6 curtidas

Eu moro sozinha, não gosto de cozinhar só para mim.

5 curtidas

Ahh final de semana é dia de cozinhar. Comer a comida de vó, de mãe :yum::star_struck: sem dúvidas alguma.

Não dá. Pra quem já come uma comida de restaurante a semana toda ou mesmo que é feito, mas é feito nas pressas, num é a mesma coisa.

Delivery só final de noite ou em uma sexta. Aliás, temos que manerar. Se não o fígado (gordura), vai pro sak@. (Por experiência própria). E te digo, tomar remédio e ficar em off de delivery por causa disso é muito pior. :pensive:

4 curtidas

Eu geralmente acabo cozinhando, porque no final de semana é quando eu mais tenho tempo pra cozinhar com calma, durante a semana eu acabo ficando cansada da rotina e fazendo algum pedido, mas eu amo cozinhar! :woman_cook:t2::smiling_face_with_three_hearts:

6 curtidas

Eu também sou assim! Quando tenho visitas adoro cozinhar, mas estando sozinha, não tenho vontade alguma

3 curtidas

Aqui você foi certeiro! :dart:
Comida de mãe e de vó muitas vezes traz aquele afeto no dia da gente!!!

4 curtidas

Que legal Kah! Então pra você também é meio que o dia de cozinhar com os filhos?

2 curtidas

Hahahah muito bom!!! Adorei

3 curtidas

E qual foi o pedido de hoje, Deia?:heart:

3 curtidas

Eu votei pede comida mas eu faço os dois amiga kkk
Depende o dia, a circunstância, a inspiração pra cozinhar ou não, se vou ficar sozinha, se quero praticidade e nao ter q lavar louça… Kkk

4 curtidas

Não ter que lavar a louça é um ponto importante

2 curtidas

@Vivi Siiim, especialmente no final de semana kkkk

4 curtidas

Com certeza, aí vamos de Ifood.

5 curtidas

Sim. Acho muito importante manter alguns costumes . Afinal além de divertido… adaptamos a nosso modo

4 curtidas

Pra mim depende da correria q estou rsrs ,adoro cozinhar tbm

2 curtidas