Eu tive um ano muito abençoado não posso negar , graças a Deus não me faltou nada , tive alguns problemas no meio no caminho mais isso é normal , para o próximo ano eu preciso fazer algumas mudanças em minha vida e será um grande desafio , porém necessário, espero que dê tudo certo , desejo boas festas a todos que Deus abençoe a cada um ![]()
Sim antes já tinha desistido de tudo literalmente
Mais fui ganhando força pelos meus filhos
De pouco em pouco se Deus quiser melhoro ![]()
![]()
Obrigada pelas palavras ![]()
Tudo em dobro pra você Luciano ![]()
![]()
![]()
Feliz natal e um ótimo 2025
Ah Espero que sim ![]()
![]()
Então tá chegando o natal,dia de alegria mas dia de tristeza pra mim,pois minha vozinha fazia aniversário no dia de natal e hj ela já não está entre nós
mas eternamente em nossos corações e olhando por nós de lá do céu eu creio assim,mas vamos falar de coisa boa né,desejo um lindo e maravilhoso feliz natal a todos nós repleto de paz, saúde,amor prosperidade, perdão e o principal que não nos falte a presença de Deus em nossas vidas,creio que grandes coisas estão por vir em 2025 para cada um de nós aqui da comunidade, sintam-se abraçados…![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
@JoiceCosta esse da dieta é clássico né amiga ,quem nunca hahaha geralmente quando eu traço uma meta costumo conseguir pois sou muito obstinada , porém para o próximo ano minha meta é mais difícil e espero conseguir ![]()
![]()
![]()
![]()
Obrigado @FernandaEste.
PS: 2015 foi ótimo mesmo.
![]()
Edla, sua mensagem resumiu tudo! Fim de ano é aquele momento de fazer um balanço e perceber que, no fim, a gente deu conta de tudo (ou quase haha). que 2025 venha com mais sorrisos e menos boletos! E mais lanches ![]()
, kk Feliz Natal e um Ano Novo maravilhoso pra você! ![]()
![]()
Já disse que esse celular é difícil ![]()
![]()
Boas festas @Edla.Lima
Desejo pra vc, Boas Festas também! Tudo de melhor pra vc e família, @Edla.Lima ![]()
Boas Festas @Edla.Lima ![]()
![]()
Melhorar 1% a cada dia tá bom eim ![]()
Já é o começo @Victor.csw ![]()
Se nos cobrarmos demais, corre o risco de nem ficarmos felizes com as pequenas conquistas, concordo contigo nessa questão.
Boas festas pra ti, tudo de bom ![]()
![]()
Verdade @lidy2 ![]()
Todo mundo que conheço faz essa meta , mas só na virada mesmo, depois… ![]()
Que bom que é focada amiga, isso é uma qualidade super importante.
Sucesso pra ti nas suas metas, vai conseguir eu sei.
Curta muito o Natal, o Ano Novo e arrase amiga.![]()
![]()
![]()
Comemore as pequenas conquistas @FernandaEste ![]()
Elas fazem todos os esforços valerem a pena, desejo que nesse novo ano, seus caminhos se abram pra chegar lá nos seus objetivos.
Sorte aí e boas festas ![]()
![]()
sobre a dieta estou me esforçando , pois nas férias como vc sabe comi igual uma capivara kkkkkk , e já perdi quase tudo que ganhei
agora só manter os exercícios e não exagerar que vai da bom ![]()
![]()
obrigada pelos votos , desejo ótimas festas a vc e toda a sua família e que 2025 seja um ano muito próspero e abençoado e vamos continuar firmes e fortes ![]()
![]()
![]()
![]()
Aos poucos vou conseguir ![]()
![]()
Obrigada ![]()
Feliz natal e um próspero ano novo ![]()
![]()
Imagino, igual capivara kkkk só você mesmo Lidy ![]()
![]()
férias tem q se jogar mesmo, é muita ralação depois né, tem que aproveitar e que bom que fez isso.
Logo recupera os kg a mais amiga, obrigada pelo carinho, tudo é recíproco viu, sigamos firmes e fortes, conte comigo.![]()
![]()
![]()
![]()
já adotei como minha frase de vida auhsuahusahu