Filme com Ifood torna o momento mais especial

Boa tarde pessoal.
Já viu algum filme com Ifood?
Eu assisti muitos filmes maravilhosos, e quando eu era criança, e naquela epóca ainda não existia o Ifood, que pena.
Mais eu cresci, e assisti muitos filmes com pipoca, pizza, hamburgueres, batata frita, salgadinhos de queijo, refrigerantes e sorvete, tudo comprado no mercado via Ifood, o que tornou o momento ainda mais especial. :smiling_face_with_three_hearts::
Bom domingão à todos. :sunglasses:

14 curtidas

Bom Domingo !!!

Infelizmente não pedi ifood para ver filme

3 curtidas

Amooooooooooo fazer sessão @ifood com as crianças. Já assistir vários filmes com as crianças e o Ifood e meu grande aliado. O último foi hotel Transilvânia que a mais velha adora

5 curtidas

@andressa.santosfs Boa tarde, muito bom saber sobre sua sessão Ifood, maravilhosa.
Momentos em família assim são realmente inesquecíveis.
Que seu dia seja radiante. :star_struck:

2 curtidas

Não peço Ifood,mas sempre estou mastigando algo quando vou assistir filme :rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

@spreas e mastigando na mesma frase é redundância. :joy:

3 curtidas

@LucianoRezende Boa tarde, agradeço sua dica que me enviou, muito obrigado. :blush:

3 curtidas

@Spreas Eu também gosto bastante de comer vendo um bom filme. :blush:
Bom domingo.

3 curtidas

é sempre bom comer assistindo um filme. Gostei das dicas :heart_eyes:

3 curtidas

Amei os filmes “O pássaro Azul” , “As 7 caras do Dr. LOO” , " Lendas da paixão" , " E o vento Levou" , " A cor Purpura" , " A pele de Onagro" , “Ben-Hur, " Em algum lugar do passado” "Entrevista com o Vampiro " e “O Sexto Sentido”.

1 curtida

@Srao Boa tarde, agradeço você por enviar sua lista de filmes favoritos, gostei bastante da sua participação. Muito obrigado.
Semana abençoada. :grinning:

1 curtida

Boa tarde à todos, agradeço a todos pela participação.
Deus os abençoe. Boa semana. :grinning:

1 curtida

@Andressa.santosfs , @Srao .
Boa noite pessoal.
Eu tive que alterar trechos desta publicação por conter erros.
Peço que me perdoem, ainda estou aprendendo.
Bom descanso.

2 curtidas

Uma ótima atitude !!

Jogo limpo

1 curtida