Bom dia galera, o quê é bom tem que ser dividido. Tá quente para xuxu e tá vindo aí um feriadão. E nada melhor que aproveitar as ofertas e dicas. E hoje indico a marca de protetor solar sunless. Ótimo produto não deixa a pele pegajosa, gorduross , tá num preço excelente e sem falar que tudo que é feito para crianças é melhor e mais cuidado. Eu tô usando e amando.
Infelizmente pra nós, esse não foi nada bom. Eu passei e fiquei ardida, achei q talvez fosse por ser infantil, mas a minha filha queimou como se não tivesse passado nada.
Vai de pele pra pele, organismos com condições diferentes, cada pele pode reagir de uma forma diferente a qlq produto
Usei meu cupom para comprar esse pelo que li esse está entre os 5 melhores
Esse que você colocou aí também é ótimo dei uma pesquisada, mas não achei ele pelo Ifood
Ótima compra
Nossa que pena. Já é minha segunda compra.
sundown nao tem erro ne? o mais tradicional e confiavel.
Sim, ele é muito bom
Nesse calor não dá pra ficar sem
Acredita que aqui em casa não deu certo?
ce jura??? nenhum fator ???
Não!! Queima ao invés de proteger…
Pois é, cada pele é diferente da outra, o Sundown, Neutrogena, são ótimos pra nós aqui em casa. Esse Sunless da postagem foi o contrário. Só experimentando pra gente saber se dará certo ou não, né?
Exatamente!!
Que indicação legal, Jhu! Uma dica: sempre confira no iFood. E quem assina o clube, ganha frete grátis! E tem sempre promoções rolando!
Que pena gente. Nossa eu tô amando.
Descontinhos é sempre bom né?! Ainda mais com tudo tão caro 🫰🏼
Verdade. Proteção proteção, proteção.
E @ReMaruta seria importante vocês dá esse relato, retorno para o SAC do fabricante pois estariam ajudando outros pessoas já quê é um produto voltado para bebês e não deve o efeito esperando. Isso faria o fabricante ver o que está acontecendo ou indicar melhor o tipo e pele e tals.