Fica a dica bbb

Bom dia galera, o quê é bom tem que ser dividido. Tá quente para xuxu e tá vindo aí um feriadão. E nada melhor que aproveitar as ofertas e dicas. E hoje indico a marca de protetor solar sunless. Ótimo produto não deixa a pele pegajosa, gorduross , tá num preço excelente e sem falar que tudo que é feito para crianças é melhor e mais cuidado. Eu tô usando e amando.

13 curtidas

Infelizmente pra nós, esse não foi nada bom. Eu passei e fiquei ardida, achei q talvez fosse por ser infantil, mas a minha filha queimou como se não tivesse passado nada.
Vai de pele pra pele, organismos com condições diferentes, cada pele pode reagir de uma forma diferente a qlq produto

9 curtidas

Usei meu cupom para comprar esse pelo que li esse está entre os 5 melhores :heart:

Esse que você colocou aí também é ótimo dei uma pesquisada, mas não achei ele pelo Ifood

7 curtidas

Ótima compra

2 curtidas

Nossa que pena. Já é minha segunda compra.

1 curtida

sundown nao tem erro ne? o mais tradicional e confiavel.

5 curtidas

Sim, ele é muito bom

Nesse calor não dá pra ficar sem

3 curtidas

Acredita que aqui em casa não deu certo?

4 curtidas

ce jura??? nenhum fator ???

3 curtidas

Não!! Queima ao invés de proteger…

5 curtidas

Pois é, cada pele é diferente da outra, o Sundown, Neutrogena, são ótimos pra nós aqui em casa. Esse Sunless da postagem foi o contrário. Só experimentando pra gente saber se dará certo ou não, né?

3 curtidas

Exatamente!!

1 curtida

Que indicação legal, Jhu! Uma dica: sempre confira no iFood. E quem assina o clube, ganha frete grátis! E tem sempre promoções rolando!

1 curtida

Que pena gente. Nossa eu tô amando.

1 curtida

Descontinhos é sempre bom né?! Ainda mais com tudo tão caro 🫰🏼

1 curtida

Verdade. Proteção proteção, proteção.

1 curtida

E @ReMaruta seria importante vocês dá esse relato, retorno para o SAC do fabricante pois estariam ajudando outros pessoas já quê é um produto voltado para bebês e não deve o efeito esperando. Isso faria o fabricante ver o que está acontecendo ou indicar melhor o tipo e pele e tals.

1 curtida