💖 iFood Farmácia: Top produtinhos que amo comprar!

Oi, galera! Tudo bem? :smiling_face_with_three_hearts: Hoje vim compartilhar meus produtinhos de beleza favoritos que não podem faltar aqui em casa.
Sempre fico de olho nas promos de Farmácia no ifood pra pedir eles :heart_eyes: !

:sparkles: Meus queridinhos:

• Creme Neutrogena Hydro Boost: Gente, sério, ele é tudooo pra hidratação da pele. :heart_hands:
  • Protetor Térmico Elseve Cicatri Renov: Perfeito pra proteger os fios antes de usar secador ou chapinha. Cabelo sempre mara!
  • Óleo Extraordinário Elseve: Não vivo sem! Dá aquele brilho de salão, sabe? :sparkles:
  • Pomada Bepantol: Salvadora da pele! Ajuda a secar espinhas e ainda tira manchas.

:soap: Pra cuidar do rosto:

• Sabonete Facial em Gel com efeito matte da Nivea: É esfoliante e deixa a pele sequinha, do jeitinho que a gente gosta. :woman_in_steamy_room:
  • Creme da latinha azul da Nivea: Amo pra hidratação noturna. Passo antes de dormir e acordo com a pele muito melhor! :blue_heart:

:money_with_wings: Fiquem de olho!

Eu sempre fico de olho nas promos do app e super gosto de aproveitar minhas moedinhas nessas compras. Faz toda a diferença, né? :shopping_cart::sparkles:

E vocês?

Vocês têm algum produtinho de farmácia que acham que vale super investir? Vamos trocar diquinhas e montar aquela listinha pra pedir no iFood Farmácia! :smiling_face_with_three_hearts::lipstick::shopping:

dicas pedeifoodjá

Obs: obrigada @PriTrevizan por me mostrar como deixar os tópicos mais bonitos! Muito legal saber que dá para usar o markdown aqui ,e tags! Como dev a gente ama né? hihi

11 curtidas

own! Imagina fofis. Precisando tô aqui!

Ahhhhh eu amei esse tópico!
tenho os meus queridinhos também!

esse aqui no top sempre!

Esse aqui, dica de vó né? hahahah

E tem mais:

• Oleo Fortalecedor De Unhas Granado: nossa tem me ajudado muito com minhas unhas quebradiças. Fortalesceu demais!
  • Esmalte Top Coat da Risqué: Muito bom para fazer os esmaltes durarem mais na unha, alémd e dar um brilho top.
  • Minancora: Esse aqui eu tenho sempre! Me salva quando aquelas espinhas chatas aparecem.
3 curtidas

sim! dica da vó! hihi :innocent:

2 curtidas

@PriTrevizan podia fazer um tópico dando essas dicas de como deixar os Tópicos mais legais, e se você já tiver, coloca o link aqui :hugs:

4 curtidas

@rafinhatrevs Rafinha este é Raiz e também adoro :smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Opa, o @Alfred fez dois tópicos sobre em Dez24, bem legais:
Guia básico de Markdown: Torne Seus Posts Mais Organizados

e Voces utilizam Html ou bbcode na hora de criar as postagem ou comentarios?

No segundo, eu deixei uma contribuição também :slight_smile:

Além desses pode me perguntar o que mais queira saber sobre Adri, só não vou criar outro tópico pq vão acabar mesclados nesses dois hehe

3 curtidas

Obrigada @PriTrevizan Vou ler certinho a noite, eu não costumo criar muitos tópicos, mas é bom aprender como deixar eles mais interessantes e atrativos para quem lê :+1::+1:

4 curtidas

Amei as dicas :sparkling_heart:

2 curtidas