Oi, galera! Tudo bem? Hoje vim compartilhar meus produtinhos de beleza favoritos que não podem faltar aqui em casa.
Sempre fico de olho nas promos de Farmácia no ifood pra pedir eles !
Meus queridinhos:
- Creme Neutrogena Hydro Boost: Gente, sério, ele é tudooo pra hidratação da pele.
- Protetor Térmico Elseve Cicatri Renov: Perfeito pra proteger os fios antes de usar secador ou chapinha. Cabelo sempre mara!
- Óleo Extraordinário Elseve: Não vivo sem! Dá aquele brilho de salão, sabe?
- Pomada Bepantol: Salvadora da pele! Ajuda a secar espinhas e ainda tira manchas.
Pra cuidar do rosto:
- Sabonete Facial em Gel com efeito matte da Nivea: É esfoliante e deixa a pele sequinha, do jeitinho que a gente gosta.
- Creme da latinha azul da Nivea: Amo pra hidratação noturna. Passo antes de dormir e acordo com a pele muito melhor!
Fiquem de olho!
Eu sempre fico de olho nas promos do app e super gosto de aproveitar minhas moedinhas nessas compras. Faz toda a diferença, né?
E vocês?
Vocês têm algum produtinho de farmácia que acham que vale super investir? Vamos trocar diquinhas e montar aquela listinha pra pedir no iFood Farmácia!
Obs: obrigada @PriTrevizan por me mostrar como deixar os tópicos mais bonitos! Muito legal saber que dá para usar o markdown aqui ,e tags! Como dev a gente ama né? hihi