Festa Junina chegando🪗

Fogueira, boas comidas, música e bingo :heart_eyes::smiling_face_with_three_hearts:
@Spreas adorei o tópico
topconteudo

11 curtidas

Obrigada por marcar @Spreas :star_struck::raising_hands:t4:

2 curtidas

Eu adoro festa junina
Por aqui vou vendo por onde curtir e vou só de bora

7 curtidas

É tu na foto @Amabilin ?
Está toda faceira

4 curtidas

Nossa @Spreas me animou logo cedo hoje, falou em festa junina eu tô dentro.:tada::confetti_ball::fire::fire: uma das festividades que mais curto no ano.
Mas prefiro mais as festas do interior, com direito a figueira, pau de sebo onde colocam dinheiro na ponta e raramente alguém consegue subir e pegar :grin: barraquinhas com muitas guloseimas, pescaria… nossa, tem tanta coisa.
Aqui na cidade tem as de escola mas pouco sem graça, estou tentando fazer uma na chácara esse ano, lá vai dá pra fazer estilo da roça mesmo.
topconteudo :top_arrow:

8 curtidas

Sou eu sim @TatiGeronimo7
HAHAHHA com espetinho fico toda faceira mesmo :joy_cat::two_hearts:

7 curtidas

Aqui na minha cidade tem umas barracas de cocada maravilhosas, uma cocada mais gostosa que a outra! :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

3 curtidas

Bom dia.
Gosto muito de festa junina, e se Deus quiser vou a quermecê, eu gosto de comer pipoca, e todos os doces de festa junina.
Viva São João, viva a vida, viva Jesus.
:popcorn:

3 curtidas

Uhuuuu :tada::tada:
Adorei kkkkk

4 curtidas

Quando eu morava em Sampa eu ia em todas as quermeces da Mooca, Brás e adjacências, por fazer aniversário em junho, sempre fiz uma festa com tema junino e como faço no dia 28, sempre é o dia mais frio do ano, também sempre sobra chopp e falta Quentão e Vinho Quente. :joy:

10 curtidas

Que delícia! Já tive a oportunidade de estar em Recife em junho e foi muito bom! Adoro festa junina!

11 curtidas

Festa junina é a melhor coisa que tem!!
Adiro as comudas, as danças…e, claro, as quermesses!!
Aqui temos varias pela cidade e não perdemos a oportunidade!
Este ano a Prefeitura está fazendo um grande arraial como no Nordeste com atrações todos os dias, boa comida e diversão!

7 curtidas

Gosto muito das Festas Juninas. :partying_face:

É a época em que como mais doces (canjica, arroz doce, curau, etc), além dos espetinhos (adoro o de Salsichão), e ainda tem o quentão que também gosto muito.

Procuro sempre uma perto de casa para curtir tudo, das comidas e das brincadeiras (mais para assistir).

9 curtidas

Quando eu era criança, aqui na rua faziam uma festa completa, era um fim-de-semana de muita alegria, comidas e brincadeiras. :star_struck:

Aqui tinha um depósito da Coca-Cola, eles davam bebidas para a festa. :partying_face:

Tinha fogueira de mais de 2 metros de altura. :fire:

6 curtidas

Olha!!!
Adoro uma festa junina e Julina tbm :eyes::see_no_evil_monkey::rofl:
Já participei de muuuuitas, hoje em dia vou apenas nas festinhas da escola dos meus filhos, que tbm é muito boa.
Gosto de tudo , desde milho cozido até o quentão!
Comer e beber é comigo mesmo!
Hahaha

9 curtidas

As comidas são tudo de bom né :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl:

8 curtidas

Obrigada @TatiGeronimo7 :heart::heart:

6 curtidas

Eu queria falar do bolo de santo Antônio
Tenho 3 santinhos e nenhum namorado :rofl::joy_cat::joy_cat::joy_cat:

5 curtidas

Que legal, praticamente um igual a do @ranielreis .

É os animais de estimação precisam desse cuidado com os barulhos dos fogos,ano novo também né :rocket::rocket::accordion:

9 curtidas

Uhuuu!
:clap: :clap: :clap:

4 curtidas