Favorite o nosso restaurante, que você ganhará um cupom! 🍔

Uma coisa que sempre me chamou atenção…

Alguns restaurantes sempre colocam logo no primeiro item: “Favorite a nossa loja/o nosso restaurante que você irá ganhar um cupom”

A pergunta que fica: isso ocorre mesmo? Vocês já ganharam?

• Sim, já ganhei cupom de restaurante que favoritei
  • Não, nunca ganhei cupom de restaurante favorito
  • Eu não fazia ideia disso/Nunca prestei atenção.
0 votante

Quero ver de vocês!
Ps: lembrando que alguns restaurantes tem cupom normalmente pelo Ifood de 5 ou 10 reais a partir de determinado valor.

15 curtidas

Eu nunca ganhei cupom nenhum kkkkk

5 curtidas

Acho que isso é mentira, não existe essa função…no maximo podem criar uma promoção de fidelidade

4 curtidas

Já ganhei sim @Flamenguista.

4 curtidas

Já ganbei o cupom de favorito sim

2 curtidas

É raro , mas já ganhei algumas vezes kkk

2 curtidas

pior que nao, eles ate colocam um codigo as vezes, tento resgatar e da como invalido, a nao ser que seja de uso unico e outros ja tenham resgatado antes…

2 curtidas

Nunca ganhei também :pensive:

1 curtida

Cupom por favoritar nunca ganhei @Flamenguista, e também nunca consegui naqueles que temos que Digitar Restnovoxxxx, sempre dá que já acabou … Mas os Cupons verdinhos de Primeira Compra já consegui alguns de Descontos entre 15 e 30 reais :+1:

2 curtidas

Cupom desse tipo nunca ganhei também

2 curtidas

Eu já recebi de uma ou duas lojas mas geralmente não vejo esse aviso não.

1 curtida

@izabelepestana acredito que ele falou no cupom quando usamos 3 vezes a loja .

2 curtidas

Desses eu nunca ganhei.
Mas já ganhei muitos de restaurantes que premiam a Fidelidade, do tipo: faça 5 compras e ganhe 30 reais de desconto na próxima compra.

2 curtidas

Eu já ganhei mas acabei nem usando porque o preço dos itens subiu muito depois :clown_face:

1 curtida

Vou ficar mais atenta da próxima vez!

1 curtida

Eu já ganhei um cupom por ter favoritado a loja mas foi só uma também que deu

2 curtidas

Nunca ganhei cupom por favorita as lojas kkk

2 curtidas

Isso é propaganda enganosa mesmo, para atrair as pessoas para favoritar, so favorito as lojas que de fato amo

2 curtidas

Todo relacionamento tem um começo Fran. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
Mas tá certa também, eu sempre favorito e se no primeiro pedido der ruim, já tiro o fav.

2 curtidas

No inicio eu caia nesse fake do cupom por favoritar, nunca ganhava nada, ai parei e so favorito os favoritos mesmo

2 curtidas