Farmácia, dentro e fora do iFood 💊

Respondido @iFood

10 curtidas

Respondido, e vou utilizar o mesmo comentário da ultima pesquisa. Diminuir a compra em mercados, em famácias e etc. Por não conseguir utilizar o clube, só conseguimos utlizar o cupom do clube em restaurantes e isso dificulta muito o meu interesse em comprar, gostaria de poder utilizar meus cupons em todas as categorias do ifood. :hugs: :smiling_face_with_sunglasses:

12 curtidas

Cuidem. Não vi voces por aqui. hehehhe :hugs: pesquisa nova.

@Shirley @Jean @Xandy40 @Luizfer267
@Moni2 @Ale90 @guilhermereistg @Alecsandro
@Bruno21 @Xeique

12 curtidas

Cuidem meu povo. rsrsrsr

@Caique @Mirella @Viviana @andrezasilva25 @anaka @bzordx @Erikaa @Juliaarrivabeni @Julliana @Andressa.santosfs

15 curtidas

Respondido

12 curtidas

Obrigada @Andreia007

Mais uma pesquisa respondida pra conta.

10 curtidas

Respondida :white_check_mark:

12 curtidas

Respondido ^^

11 curtidas

Bem vinda a comunidade @marianapaes

10 curtidas

Minha experiência com farmácia dentro e fora do iFood tem sido positiva. Mas vou relatar algo que aconteceu comigo. Na sexta-feira realizei um pedido de entrega agendada de farmácia no app iFood ,para ser entregue no sábado. No sábado recebi meu pedido mas ele veio incompleto e a loja não fez o reembolso, para resolver pedi ajuda no app informando que um item veio faltando . No app é necessário enviar fotos do pedido e a nota fiscal , mas a farmácia não me enviou e aí começou o meu problema com a farmácia que sempre teve um atendimento ágil mas nesse dia falhou. Solicitei a nota fiscal 09 horas e 25 minutos e como a farmácia estva demorando iniciei o atendimento com o chat do iFood as 09:47 da manhã e as 09: 49 minutos da manhã meu problema teve solução rápida , enquanto a farmácia conseguiu atender minha solução as 10 horas e 11 minutos.Fiquei feliz com a experiência positiva em ser atendida por chat do iFood que com menos de 5 minutos resolveu o problema. Recebi um feedback da farmácia e não vou deixar de fazer pedidos nela, pois acredito que são essas experiências que ajudam a melhorar a minha experiência de compra com a farmácia e o app iFood.

12 curtidas

Obrigada Josi.

11 curtidas

Respondida

11 curtidas

Obrigada por me marcar Zil! :heart:

10 curtidas

Feito :check_mark:

11 curtidas

Obrigada por marcar @Andreia007 :star_struck:

9 curtidas

Obrigada por me marcar @Josineide