@Francianedias ih aqui onde moro nao tem esse mercado.
@Francianedias obrigada Fran… eu não conheço esse supermercado… moro na Tijuca no Rio de Janeiro - RJ. Aqui não tem esse supermercado… mas obrigada pela resposta. Boa semana para vc
Caramba @Crisrjbr1969 quais mercados tem por aí?
@Sonia_41 voce ja deu uma olhada no shopping da Tijuca? Se la tem ou na Americanas?
Aqui tem alguns: Prix, Mundial, Extra, Pão de Açúcar, Assai, Super market, Prezunic, Rede Economia, Guanabara… tem um mercadinho chamado Apolo também… vou ver nas lojinhas pequenas, dentro do Ifood, se tem essa fanta… pq nos mercados não tem não…
Obrigada pela resposta.
@Francianedias vc me deu uma boa ideia…vou na farmácia pegar um produto que comprei pelo Ifood e vou passar por uma Americanas… daquelas pequenas… Express…vou entrar e dar uma olhada…
@Francianedias puxa… fui no shopping dia 2… e nem me toquei de ir nas Americanas… fui pertinho dela… ainda olhei para a loja… kkk… vou ver se passo lá essa semana… se eu achar… coloco a foto aqui… obrigada pelas dicas.
Eu fui no rede economia, assai e nao achei americanas por aqui tbm nao, fui achar no OBom, amei esse refri tem o sabor todinho da bala de maçã, simplesmente perfeito, vou comprar ate mais para por na festa do meu filho
Faz isso, de repente tem la, se achar vokta e conte para nos
Sim volta sim para dizer se gostou ou nao!
@Francianedias pode deixar… volto para dizer minha opinião… tomara que eu
encontre.
Oi… eu também quero… essa fanta… quem souber onde tem no RJ… coloca aqui… nao conheço esse supermercado @Francianedias … mas obrigada assim mesmo…
Sim voce vai achar sim!!!
Vice pode tentar ver na Americanas, talvez tenha ou em algum atacadao
@Francianedias Fui na rua e esqueci de entrar nas Americanas… aff.
@Ester_63 esqueceu hoje, vai ir amanha? se for não pode esquecer
nossa nao sabia que tinha esse sabor, sera que é bom?
@Jozy é muito gostoso sim! eu não achei o de 2 litros achei apenas o da fanta misterio, e é extremamente gostoso, lembra muito a bala de maça verde
Ma minha opinião é gostoso, porém bem doce. Deixei um review da minha opinião até
Review: Fanta Beetlejuice
então vivi acho que é por isso que eu gostei, eu gosto de bebidas doces