Fanta de maça verde! Quem já experimentou

Gente eu sou fã da Fanta sabor maracujá.
Já quero experimentar esse sabor de maçã :green_apple:!

5 curtidas

@SandraH eu não gostei muito do de maracujá nao, agora esse da maca ainda nao consegui achar, espero achar um dia

9 curtidas

Vou procurar aqui em Campinas!:face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

4 curtidas

Eu procurei esta fanta aqui no RJ e não achei… se alguem encontrou… por favor me diga onde… obrigada!

5 curtidas

Tomara que encontre, se achar vem nos dizer o que achou

9 curtidas

@Ester_63 tbm sou do Rj e está difícil encontrar viu! Vou tentar no obom talvez lá tenha

10 curtidas

@Francianedias. Só achei a Fanta Maracujá… Gostei.

7 curtidas

Esse eu acho facil por aqui nos mercados tbm! Porem quero muito o de maca verde, hoje irei no mercado vou ver se dou sorte em achar!

10 curtidas

@Francianedias. Se vc achar me avise por favor… também quero!!

6 curtidas

Pode deixar que aviso sim hoje irei nele!! :crossed_fingers:t2:

9 curtidas

Já procurei e não encontrei. Acho que nao tem no RIO DE JANEIRO. Achei FANTA MARACUJA e até gostei.

6 curtidas

Sim @Sonia_41 ainda nao achei tbm hoje vou tentar achar no Obom

9 curtidas

Nao achei o de maca verde mais achei o fanta misterio que tem o sabor todinho de maça verde e esta aprovadissimo

12 curtidas

@Francianedias - nossa… que legal… não achei. Onde encontrou esta?

4 curtidas

No Obom atacadista!! Nao sei em qual parte do Rj voce mora, esse que eu fui fica na dutra em nova Iguaçú

8 curtidas

@Francianedias ih aqui onde moro nao tem esse mercado.

5 curtidas

@Francianedias obrigada Fran… eu não conheço esse supermercado… moro na Tijuca no Rio de Janeiro - RJ. Aqui não tem esse supermercado… mas obrigada pela resposta. Boa semana para vc
:kissing_heart:

4 curtidas

Caramba @Crisrjbr1969 quais mercados tem por aí?

8 curtidas

@Sonia_41 voce ja deu uma olhada no shopping da Tijuca? Se la tem ou na Americanas?

7 curtidas

@Francianedias.

Aqui tem alguns: Prix, Mundial, Extra, Pão de Açúcar, Assai, Super market, Prezunic, Rede Economia, Guanabara… tem um mercadinho chamado Apolo também… vou ver nas lojinhas pequenas, dentro do Ifood, se tem essa fanta… pq nos mercados não tem não…

Obrigada pela resposta. :heart_eyes:

5 curtidas