Pedi o lanche 20:30 e vai chegar 21:43 ou 21:53… já tô assim: vendo receita no YouTube pra ver se aprendo a fazer igual antes dele chegar!
Vocês são assim também quando está com muita fome
Eu geralmente espero
Eu perco as horas rapidinho vendo Instagram e essa comunidade kkkkkk quando eu vejo já chegou o pedido
Já cheguei fazer um lanchinho enquanto esperava uma pizza vinda de Taiwan de canoa.
Meus pais moram em Serra Negra cidade muito turística ontem a Casa da Esfiha demorou 03:40 pra fazer nossa entrega chegou 00:15 a comida, feriadão deixa a cidade insuportável
Nem me fale de Serra Negra, não tenho paciência para entrar de lojinha em lojinha para olhar os artesanatos, mas a cidade é bem bonita e pacata fora de época dos turistas.
Eu gosto de ver receitas no youtube também…
Mas quando peço algo não fico olhando a receita na hora não… procuro vendo outras coisas na Internet até o meu pedido chegar…
Isso aí é ótimo pra aumentar ainda mais a fome, diz que o melhor tempero é a fome kkkkk então você tá fazendo o certo
Tem bastante coisa fora lojinha agora Luciano o próprio alta da Serra pra ver o povo voando e tomar um chopinho tá excelente