Oferta de R$ 0,99 no mercado 🛒 Quem já aproveitou?

Acabei de receber uma notificação do Ifood informando que Fusion está a R$ 0,01. e aí alguém recebeu também? Já aproveitou essa oferta? Alguém já bebeu desse energético?

11 curtidas

Corrigindo oferta a R$ 0,99 centavos rs. O cansaço hoje está batendo com força. Relevem por favor rs

4 curtidas

Vc conseguiu comprar mais de 1 unidade ?

3 curtidas

Normalmente essas ofertas eles só deixam pegar um só

1 curtida

Semana passada consegui adicionar 2 itens :clap:

2 curtidas

Que top, aqui sempre dá a mensagem que só pode um item promocional

2 curtidas

Na verdade você disse certo! Eu recebi tbm dizendo ser 0,01 centavos porem ao clicar colocaram 0,99

2 curtidas

Uma pena que na minha região nao tem nenhum estabelecimento registrado como mercado. :smiling_face_with_tear::smiling_face_with_tear::smiling_face_with_tear:

4 curtidas

Nossa que pena! Espero que logo entre algum mercado por ai, sempre vale a pena comprar algums itens pelo ifood mercado

3 curtidas

Aqui entraram alguns, mas nao duram mais que uma semana, sempre fecham.

3 curtidas

Eu cheguei a ver, mas aqui a promo de 1 centavo era de cerveja sem alcool. E como a entrega de mercado é alta, não me compensava

2 curtidas

Que maravilha, pena que o frete tá 24,00

2 curtidas

Ahhh então não estava doida :rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Aqui para mim estava frete grátis

2 curtidas

Nossa que frete caro :hushed::hushed::hushed:

2 curtidas

Não vejo mercado no ifood.

Eu editei o tópico para você,mas agora não sei se era pra mudar pela conversa que li do R$0,01 :upside_down_face:

1 curtida

normalmente essas ofertas nao aparecem pra mim, ou quando aparece nao vale a pena por causa do frete.

2 curtidas

Realmente eu não estava doida quando vi a notificação de R$0,01 rs mas tudo bem ter mudado visto que no print está a 99 centavos

2 curtidas

Aqui essa oferta compensou por causa do frete grátis

1 curtida

Recebi aqui tb, e percebi que a notificação tava com valor diferente mesmo. Alguém errou ao colocar o preço. kkkk’