Acabei de receber uma notificação do Ifood informando que Fusion está a R$ 0,01. e aí alguém recebeu também? Já aproveitou essa oferta? Alguém já bebeu desse energético?
Corrigindo oferta a R$ 0,99 centavos rs. O cansaço hoje está batendo com força. Relevem por favor rs
Vc conseguiu comprar mais de 1 unidade ?
Normalmente essas ofertas eles só deixam pegar um só
Semana passada consegui adicionar 2 itens
Que top, aqui sempre dá a mensagem que só pode um item promocional
Na verdade você disse certo! Eu recebi tbm dizendo ser 0,01 centavos porem ao clicar colocaram 0,99
Uma pena que na minha região nao tem nenhum estabelecimento registrado como mercado.
Nossa que pena! Espero que logo entre algum mercado por ai, sempre vale a pena comprar algums itens pelo ifood mercado
Aqui entraram alguns, mas nao duram mais que uma semana, sempre fecham.
Eu cheguei a ver, mas aqui a promo de 1 centavo era de cerveja sem alcool. E como a entrega de mercado é alta, não me compensava
Que maravilha, pena que o frete tá 24,00
Ahhh então não estava doida
Aqui para mim estava frete grátis
Nossa que frete caro
Não vejo mercado no ifood.
Eu editei o tópico para você,mas agora não sei se era pra mudar pela conversa que li do R$0,01
normalmente essas ofertas nao aparecem pra mim, ou quando aparece nao vale a pena por causa do frete.
Realmente eu não estava doida quando vi a notificação de R$0,01 rs mas tudo bem ter mudado visto que no print está a 99 centavos
Aqui essa oferta compensou por causa do frete grátis
Recebi aqui tb, e percebi que a notificação tava com valor diferente mesmo. Alguém errou ao colocar o preço. kkkk’