Amo pet eu tenho 4 pet 2 gatos dois cachorros
Eu gosto muito de lasanha, panquecas, hambúrguer se animal tenho uma calopsita rsrs
Interessante, gosto de como o título e o conteúdo seguem trajetórias paralelas que nunca se encontram. É uma energia caótica que eu respeito profundamente. Para entrar no clima: eu não como carne, tenho duas gatas fofas… e, sinceramente, acho que elas estão planejando algo. "
vou entrar no vibe, gostei.
eu amo cachorro e gatos mas so tenho 1 gato, e tb gosto de carne seca com catupiry mas meu gato só come sache e raçao
Eu não gosto de catupiry, carne seca sim
E tenho um pet: meu amado Thor
Mas gente, kkkkk
Adoro carne seca com catupiry e também adoro meus 3 bichanos! Hahaha que doideira!
Gosto de carne seca, moída, assado, cozida… Enfim sou Carnívora de Carteirinha.
Atualmente não tenho pet, o último dog que tinha se foi e dou muito a partida dele , enquanto me recupero me destraio com os saguizinhos
que andam com seus familiares pelo bairro.
Alguém fanático por pães?
o padeiro ?
brinks
como pão todo dia, mas nao posso dizer que sou fanatico, apenas é pratico e rapido
e costume mesmo.
Eu ri alto com o teu comentario às vezes eu olho pra minha cachorrinha e penso: “o que será que ela tá aprontando agora?”
Eu amo a minha cachorrinha, gosto de comer pastel de chocolate com chocolate. Eu amo água com gás e converso todos os dias com as minhas plantas porque acredito que elas crescem mais felizes quando se sentem amadas
O padeiro quero tbm kkkk
Eu!!! AMO!!!
Eu amo tudo com Catupiry. Infelizmente não tenho pets morando comigo, mas adoro que meus irmãos tem vários gatinhos e posso visitá-los sempre.
Ohhhh Lord….
Eu gosto também de carne seca com catupiry, AMO meu cachorro - Bruce - e não teria gatos porque toda vez que um gato fica me olhando passa a impressão de que ele sabe de todos os meus pecados cometidos nessa existência.
Alguma comidinha com carne seca é ótima mesmo. E ter pet em casa é sempre uma festa acontecendo
Oh amg KKKKKKK
Eu gosto muito carne seca mas a melhor combinação é mandioca para comer puro e se for em alguma receitinha com certeza seria o queijo mussarela
Um arroz carreteiro de carne seca é bom demais. Não tenho nenhum animal mas tem os gatinhos da rua que vivem aqui no quintal de casa.
Eu tenho uma confissão pra fazer: Eu NUNCA comi carne seca