- eu conto ou vocês contam -?

Missão mesmo viu. kkkkkk vamos organizar isso. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

Isso aí, aproveita muito. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: você merece.

@Caique falta mais alguém receber?

6 curtidas

Hahahaha presentaçoooo!!!

Merecidooo, parabéns cara!!! :muscle:t2::white_check_mark:

5 curtidas

Faltam sim outras pessoas receberem, exemplo, o seu amigo @ranielreis não se manifestou se ganhou e nem o @xnegx. Creio que o Everton tenha recebido, mas tá quietinho.

6 curtidas

Parabéns :tada::confetti_ball::balloon::champagne: quero a minha tbm

4 curtidas

Gente eu recebi e nem tava sabendo ou nem me toquei, mas de fato foi uma surpresa.
a vida ta tão corrida que não to conseguindo prestar tanto atenção aqui na comunidade.

recebi ontem eu acho rs,
fiquei muito feliz :slight_smile:

vou usar a garrafa na proxima trilhar que eu fizer

8 curtidas

Se tá te fazendo bem essa correria e deixando você sem tempo pra comunidade, continue. Voa gigante :rocket::sparkles:

Aproveite muito :⁠-⁠D

4 curtidas

Recebi hoje, estava esperando umas compras da Shopee e do nada bem no final da tarde gritam meu nome pedindo a minha identidade, quando chego na porta minha mãe com o carteiro me esperando, de cara já vi a logo do iFood. :joy:

6 curtidas

Terçouuuu muito bem, que entrega de sucesso. Uma surpresa inesperada chegando pra você do iFood, não dá Shopee :star_struck:

Então, podemos decretar que quase todos da gamificação 23/10 e 01.11 receberam, quem não falou nada já deve ter recebido e tá caladinho, sem problemas, kkkkkk, até a @Josineide recebeu a dela lááá em Fortaleza. Tudo certo, nada errado :rocket::sparkles:

4 curtidas

Eu também não recebi @Caique
Sem doofi, moedas… Ajuda aí o estagiário está de mal de mim :joy:

6 curtidas

Parabéns :clap: vai tirar onda

4 curtidas

Oloco, que privilégio meu ter um comentário seu nesse humilde tópico :smile::smile:

Muito obrigado @Are, e que venham as demais coisas boas, estou muito feliz e quero mais haha :partying_face:

4 curtidas

uuuh dilícia!
bora COMERmorar
:meat_on_bone: :cut_of_meat:

4 curtidas

É então…… ANIMA PESSOAL ….

BORAAAAAAAAA FAZER ESSE CHURRASCO ACONTECER NÉ…. Até a @Are vai se tiver né haha

3 curtidas

Opa! Eu li churrasco? :eyes:
Estou atenta, quero comer carne :yum:

4 curtidas

Galera, quero aqui agradecer a todos vocês que me parabenizou pela conquista da garrafa, estou muito feliz, acabou o desespero, acabou a aflição, já foi embora a ansiedade e etc … kkk

Agora é só vitória hahaha

Eu não respondi antes porque meu cel até travou acreditam nisso? Agora que reiniciei que voltou ao normal :raised_hands:t3:

Muito obrigado pelo carinho de cada um, por isso digo que somos mais que uma comunidade, somos uma família, estão no meu coração cada um, e nas orações também é fato :pray:t3:

10 curtidas

Mary, cadê a sua amiga? Nada ainda ? :cold_sweat:

3 curtidas

Parabénssssss aproveite muito :clap:

4 curtidas

Creio que não serei contemplada pq os premiados são da Gamificação de 23/10 e 01/11 estou na lista de outra se não me engano
Mas recebi uma caixa em agradecimento ao fim do ciclo de embaixadores no sábado

Ganhei outra bolsinha preta, não posso reclamar haha :star_struck: :gift:

11 curtidas

Nossa que top meu, parabéns viu, um mimo e tanto pra ex embaixadora :scream::partying_face::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

Veio ate um gato pra combinar com a bolsinha foi kkkkk

4 curtidas