Eu amo quando o pedido chega na sacola do Ifood

Pode deixar conto sim , acho que quando chega estou tão faminta que não reparo kkkkk

1 curtida

Não faço a minima ideia kkk

1 curtida

Também acho bonitinha, melhor do que receber pedidos nas sacolas plásticas, e mais sustentável também, acho legal essa iniciativa dos restaurantes que utilizam a sacola do Ifood.

2 curtidas

Seris uma boa se todos as lojas tivessem esses sacos de papel, melhos que quando mandam em sacolas plasticas

2 curtidas

Tinha um QR code falando sobre a sustentabilidade das sacolas de papel eu esqueci de apontar e ler sobre !

Muitooo mais sustentável né ?!

Eu recebo a maioria em sacola de papel por aqui.

1 curtida

Caramba… Aqui nhoque é uma fortuna se eu achar um restaurante que venda… Diz que tem tanta coisa que encarece e nem dá vontade de pedir hahaha

2 curtidas

Aqui mandam em bastante saco plastico, as vezes um pra cada item, mesmo que pequeno.

2 curtidas

Errada? Jamaaaissss kkkkkk é sobre isso

1 curtida

Sim, a maioria de papel. Divulgam o estabelecimento por ele… Hahaha

1 curtida

Não é verdade? Também prefiro na sacola de papel pq o pessoal não fica :eyes: mas pra mim o que importa é matar a fome

1 curtida

Meu Deus kkkk jura ?!
Aqui não é tão caro não !

Hoje por exemplo esse lugar tinha nhoque em dobro, foi 1kg de nhoque recheado de presunto e queijo por 39,00 kkk

Ainda até vontade de avaliar o restaurante pedindo para serem mais sustentáveis né ?!

1 curtida

Eu reaproveito para colocar lixo e usar menos plástico rs

Parece estar maravilhoso :heart_eyes:

Tá perfeito o preço!!!

Aqui embelezam demais e nem vale 40 conto um prato de 300g kkkkk

1 curtida

Eu não lembro se já recebi assim.

1 curtida

Faz tempo que não aparece uma dessas aqui.

1 curtida

Acho que nunca recebi na sacola do Ifood

1 curtida

Caramba jura @Julliana ?! Achei q era comum !