Pode deixar conto sim , acho que quando chega estou tão faminta que não reparo kkkkk
Não faço a minima ideia kkk
Também acho bonitinha, melhor do que receber pedidos nas sacolas plásticas, e mais sustentável também, acho legal essa iniciativa dos restaurantes que utilizam a sacola do Ifood.
Seris uma boa se todos as lojas tivessem esses sacos de papel, melhos que quando mandam em sacolas plasticas
Tinha um QR code falando sobre a sustentabilidade das sacolas de papel eu esqueci de apontar e ler sobre !
Muitooo mais sustentável né ?!
Eu recebo a maioria em sacola de papel por aqui.
Caramba… Aqui nhoque é uma fortuna se eu achar um restaurante que venda… Diz que tem tanta coisa que encarece e nem dá vontade de pedir hahaha
Aqui mandam em bastante saco plastico, as vezes um pra cada item, mesmo que pequeno.
Errada? Jamaaaissss kkkkkk é sobre isso
Sim, a maioria de papel. Divulgam o estabelecimento por ele… Hahaha
Não é verdade? Também prefiro na sacola de papel pq o pessoal não fica mas pra mim o que importa é matar a fome
Meu Deus kkkk jura ?!
Aqui não é tão caro não !
Hoje por exemplo esse lugar tinha nhoque em dobro, foi 1kg de nhoque recheado de presunto e queijo por 39,00 kkk
Ainda até vontade de avaliar o restaurante pedindo para serem mais sustentáveis né ?!
Eu reaproveito para colocar lixo e usar menos plástico rs
Parece estar maravilhoso
Tá perfeito o preço!!!
Aqui embelezam demais e nem vale 40 conto um prato de 300g kkkkk
Eu não lembro se já recebi assim.
Faz tempo que não aparece uma dessas aqui.
Acho que nunca recebi na sacola do Ifood
Caramba jura @Julliana ?! Achei q era comum !