Desde que decidi fazer parte do clube ifood, eu não vivo sem. Muitos descontos e fretes gratis e mais praticidades ate na hora de escolhe, pois oferece diversas promoções com restaurantes maravilhosos
E esse divo por aqui? Hahaha economizar é uma delícia né
Bora de clube iFood hahha eu sempre penso aqui “meu deus, se de economia é tudo isso… quanto eu gastei???”
Penso do mesmo jeito Vivi, quero nem saber a resposta hahahahhaa
Tenho ate medo de ver quanto eu economizei, pq ai vou saber que gastei muito mais kkkk
Sou clube ifood e gosto muito
Eu também Amo o Clube iFood
Não é econômico não… Faz as contas pedindo pelo zap, vai ver que é mais caro. E o “desconto” deixa ele com um preço maior do que pedir fora do ifood
Acho que isso é relativo. Depende muito de onde você pede. Nas grandes redes não tem essa diferenciação de preço. Em alguns outros, tambem ja comparei e dava no mesmo. Um local aqui de perto inclusive tem um combo pelo aplicativo do iFood que não entregam se você pedir pelo whatsapp ou pelo site de delivery que utilizam.
Fã ou hater? O intuito por aqui é discutir o app hahaha
O intuito da comunidade é ser o que eu quiser, desde que eu respeite as regras. E nenhum produto é perfeito, logo, todos tem uma opinião a respeito. Portanto, peço que respeite a minha opinião contrária sobre o clube ifood.
Ahhh… E jovem. Hater não dá explicações, pelo contrário, eles só criticam…
A comunidade é sobre o ifood, muito que obviamente é pra quem faz uso ou é fã, casos raros como o seu que se inscreveu para criar falsos links e comentar bobagens em tudo, não desrespeitei sua opinião mas estou te explicando que é “COMUNIDADE IFOOD” não é comunidade faça pedido fora ou nada é vantajoso!
É tão bom que agora temos a possibilidade de renovação automática! Maravilhoso!