Utilizo o Ifood a um bom tempo, e durante esse tempo, perdi uma conta onde eu tinha assinado o clube. Mesmo tentando recorrer e ou recuperar essa conta. A conta estando inativa. É cobrado o clube ainda em meu cartão. Gostaria de saber como faço para cancelar esse clube na conta perdida?
Fala @lucasfl_01, bem-vindo à comunidade!
Olha, neste caso aí, pra se obter ajuda sobre a cobrança que está sendo feita, porém em uma conta que você não tem mais acesso, seria necessário acessar mesmo sua conta iFood atrelada ao cartão, pois como se trata de segurança dos dados sensíveis lá, o time precisaria que o titular da conta retirasse a forma de pagamento que está ativada, talvez você consiga resolver seu caso abrindo ticket no RA iFood, não sei se será possível atender seu caso com êxito devido a LGDP (lei geral de proteção aos dados), MAS é possível tentar ver como o atendimento vai processar sua ocorrência.
Aqui na comunidade não temos atendimento oficial, logo somos na maioria clientes igual a você tentando ajudar uns aos outros e trocando experiências juntos da marca ![]()
Oi @lucasfl_01 abra uma reclamação junto ao seu banco ou operadora do cartão de crédito e peça a exclusão desse débito programado ou a troca do cartão, caso seja necessário. É o jeito mais eficiente de resolver esta questão.