Essa é para quem ama brindes!

A Unilever está promovendo uma nova campanha promocional que permite aos consumidores participarem de sorteios e resgatar brindes ao adquirirem produtos de diversas marcas do seu portfólio. A iniciativa, válida em todo o país, inclui marcas amplamente reconhecidas no mercado e tem como objetivo incentivar a experimentação dos produtos participantes, dentro das condições estabelecidas pela promoção.

A mecânica da campanha combina sorteios e um sistema de resgate de brindes, permitindo que os participantes possam, conforme as regras da ação, acumular pontos e trocá-los por itens utilitários para o lar. Além disso, há a possibilidade de concorrer a prêmios por meio de sorteios programados durante o período da campanha.

Site oficial da campanha:

24 curtidas

Gosto muito das promoções da Unilever, muito obrigada por compartilhar, querida. :wink: :clap:

3 curtidas

É promoção?? Tô dentro!! Kkk

4 curtidas

Muito legal essa promoção.

3 curtidas

@ViviSawada Juntando os selos o prêmio é garantido :hugs:

3 curtidas

Isso mesmo, @adrimco ! E o bom é que a lista de produtos participantes é enorme! Bora garantir!

2 curtidas

Já quero todos, mas vou ter que pegar no meu cpf e do meu marido , só liberam 2 produtos/brindes por cpf

2 curtidas

Ahahaha…eu tbm! E tramontina é tudo de bom! :heart:

2 curtidas

Imagina, @Josineide ! :heart:
Tbm gosto muito! Quero todos :see_no_evil::speak_no_evil:

2 curtidas

Bora participar, @MARCILIO ! Achei bem fácil.

2 curtidas

Já vou cadastrar umas notinhas.

2 curtidas

E o bom que são produtos faceis de achar e comprar pelo ifood! (O mercado só precisa enviar a nota) kkkk

3 curtidas

Que legaal

3 curtidas

Não gosto muito da Unilever , mas depois que ela comprou a mae terra não tem muito pra onde fugir não rs

2 curtidas

Que legal :clap:

2 curtidas

Sério? Aqui consumimos bastante Unilever.
Mãe Terra tbm, mas acho que tudo muito caro :see_no_evil::see_no_evil::see_no_evil:

2 curtidas

Eu amo esses brindes @ViviSawada :heart_eyes: pena pedirem tantos selos nos itens mais atrativos né.
Eu recebi a minha saladeira fim de semana; lindíssima por sinal.

5 curtidas

@JoiceCosta …mulher!!! Essa é linda d++ . Namorei ela mas ñ consegui :sob::sob::sob::sob:
Espero que volte !

2 curtidas

Quem não gosta de promoção…:smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

Obrigada por compartilhar @ViviSawada

2 curtidas

Promoção boa ,então! Vixi…tô dentro :see_no_evil::heart:
Quero esse pote hermético, ele é show!

1 curtida