Estou esperando meu reembolso desdo dia 28 de fevereiro a até agora não recebi .
Oi @Marianabrito bem vinda a comunidade
O reembolso quando é pro saldo da conta , volta rapidinho, é preciso habilitar antes como deseja receber.
Quando é no cartão de crédito pode demorar um pouquinho mais.
Fluxo do reembolso
Infelizmente não contamos com suporte aqui, mas creio que logo logo você seja reembolsada.
No mais, sinta-se a vontade aqui, bora interagir
Oi @Marianabrito, tudo bem?
Aqui não temos atendimento SAC, somos clientes como você, mas às vezes conseguimos ajudar, qual foi a forma de pagamento?
E como faço pra falar com o suporte ?
No sua conta, abra a aba de pedidos e seleciona o que foi pedido reembolso, clicando em ‘ajuda’ onde circulei em amarelo ( printei um pedido meu pra exemplificar) .
Apartir daí abre algumas opções e você consegue falar no chat
@Marianabrito é complicado essas coisas, aqui não tem um suporte ou SAC. Mas te oriento a abrir uma reclamação no reclame aqui ou no consumidor.gov. provavelmente por lá você vai ter retorno, e seja bem vinda a comunidade