Escolha o tema pra uma festa 🎉

Miaudoroo amiga kkkkk :joy_cat::joy_cat::two_hearts:

3 curtidas

Obrigado pelo convite está aceito. :sunglasses:

3 curtidas

@MariaHelenaM muito bom as roupas leves pra esse calourão :grin:

7 curtidas

:wink:
@Jennyfertascillo

4 curtidas

Bem cyberpunk, curti :open_mouth:

2 curtidas

Mas gente a festa de vocês foram ótimas, viu! Chega sai bebo com tanta fartura de drink, quero agradecer a cada menção e o convite, mais tarde farei a minha festa e vou distribuir convites. :tropical_drink::heart:

11 curtidas

Nem vi nada, só li pagondin ( pq jamais bebi d+) mas parece que vc ama um pagodim tbm?!!!

4 curtidas

Festa em Istambul: Uma Noite Inesquecível
A noite cai sobre Istambul, e a cidade se transforma em um cenário de sonho. No coração da cidade, uma festa está acontecendo, e o clima é eletrizante.

O Passeio dos Balões
O céu noturno é iluminado por uma procissão de balões coloridos, que flutuam suavemente sobre a multidão. Os balões são decorados com motivos turcos tradicionais, adicionando um toque de autenticidade à festa.

Música e Dança
No palco, cantores turcos famosos apresentam suas melhores performances, cantando músicas tradicionais e modernas. A multidão canta junto, dançando ao ritmo da música. A dança turca tradicional, o “belly dance”, é uma atração especial, com suas coreografias intricadas e movimentos sensuais.

Comidas e Bebidas
Os convidados desfrutam de uma variedade de comidas turcas deliciosas, incluindo kebabs, lahmacun, baklava e muito mais. As bebidas incluem água de rosa, chá turco e café, além de refrigerantes e sucos frescos.

Uma Noite Inesquecível
A festa em Istambul é uma experiência inesquecível, uma celebração da cultura turca e da hospitalidade. A combinação de música, dança, comida e bebida cria uma atmosfera eletrizante, que deixa todos os convidados com uma sensação de alegria e contentamento.

21 curtidas

Eu vou hein kkkk Alok eu faço questão! E ia me acabar nas maquinas de dança :heart_eyes: e nos jogos! Essa idéia é boa, ainda mais no Carnaval!

4 curtidas

Vou sim kkk ainda mais que vai ter k pop, opaaa
Adorei, vou me entupir de brigadeiro customizado!

3 curtidas

Estarei lá @Anne.
Obrigada pelo convite

7 curtidas

Obrigada pelo convite … apesar da distância … estarei lá

8 curtidas

Opa, se curto!

3 curtidas

Boas músicas

Boa seleção

7 curtidas

A festa seria em um sitio parecido com o Sitio do Pica pau amarelo!
O traje seriam pessoas vestidas de personagens como: saci, dona Benta, Anastácia, Cuca, Emília, Narizinho, Pedrinho, , Rabicó, Minotauro, Anjo, e até mula sem cabeça.
A banda seria ao vivo tocando: Felicidade foi embora, Errei sim, Gente humilde, Luar do sertão, marchinha do Galo, , Pastorinhas, Touradas em Madrid e Maracangalha, dentre outras…
Atrações: visconde, Emília, Cuca e Saci e Minotauro encenando teatro.
Comidas seriam bolinho de chuva, doce de batata doce, Pipoca, Milho verde, marmelada de banana, bolos, frutas, café, bananas, leite, rabanadas, sequilhos de fubá e etc…
Chamaria todos da comunidade e @MARCILIO, @anaka, @LucianoRezende, @MaryLuz, @PaLuz, @Josineide, @Amabilin, @JoiceCosta ,@PriTrevizan e @Flamenguista.

29 curtidas

Uhuuul que Sítio do Pica-pau Amarelo foi uma das minhas primeiras referências de literatura, que delícia de festaaaaaaaa. Amei!

11 curtidas

Já quero ir nessa festa! Vou fantasiada de Narizinho :heart:

9 curtidas

O comentário 100 foi 1000!
Amei o script da festa! Quando criança a boneca que eu mais amava era a Emília!

9 curtidas

Ai gente , um sonho de tema/ festa :rocket:
Arrasou na escolha @Srao :clap::clap: Sítio do pica-pau é clássico e pura nostalgia da infância.
Obrigada pelo convite :heart:

7 curtidas

Tbm amavaa, tinha fantasia e tudo kkk

4 curtidas