Escolha o tema pra uma festa 🎉

Nome da Festa:

“Samba no Pão de Açúcar”

Descrição da Festa:

Uma roda de samba animada com a vista deslumbrante do Pão de Açúcar ao fundo. O som contagiante do pagode e do samba envolve o público, enquanto amigos e familiares se reúnem para celebrar a alegria brasileira. O ambiente é descontraído, cheio de risadas, brindes e muita energia positiva.

Comidas e Bebidas

Comidas:

• Petiscos clássicos: Espetinhos de carne, frango e queijo coalho.
  • Comida de boteco: Pastéis variados (carne, queijo, palmito), bolinho de feijoada, torresmo e caldinho de feijão.
  • Pratos leves: Salada de frutas e porções de aipim frito.
  • Sobremesas: Brigadeiros, cocadas e quindins para adoçar a festa.

Bebidas:

• Cerveja gelada: Servida em baldes de gelo nas mesas.
  • Caipirinhas: Sabores variados, como limão, maracujá e morango.
  • Coquetéis tropicais: Com ou sem álcool, como piña colada e mojito.
  • Refrigerantes e água: Para manter todos hidratados.

Atrações para Animar a Galera

1. Grupo de Samba ao Vivo
  • Um grupo de samba e pagode tocando clássicos e hits modernos para manter a energia alta. Sorriso maroto e Dilsinho.
  1. Espaço de Dança
  • Um espaço livre para os convidados mostrarem seus passos de samba e curtirem a vibe.
  1. Aula de Samba
  • Professores ensinando os movimentos básicos para quem quiser aprender a sambar.
  1. Performance de Capoeira
  • Uma roda de capoeira entre os intervalos musicais, valorizando ainda mais a cultura brasileira.
  1. Cabine de Fotos Samba Style
  • Com acessórios como chapéus, óculos divertidos e instrumentos musicais para fotos temáticas.

Traje

• Estilo descontraído e tropical: Bermudas, saias leves, vestidos coloridos, camisas estampadas ou regatas.
  • Calçados confortáveis: Sandálias, chinelos ou tênis leves para dançar à vontade.
  • Acessórios: Chapéus de palha, óculos escuros e pulseiras de miçangas para compor o clima praiano e samba.

Convidaria toda a comunidade e quem mais quisesse ir, @Tupolev @JoiceCosta @marquessep @MARCILIO @anaka @Mirella @Lariyh @hugos

20 curtidas

Meu Deus eu queroooo
Já to com a roupa de ir hahaha :heart_eyes_cat::top:

4 curtidas

Sem dúvidas estarei marcando presença :smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

*Neonverse: A Festa do Futuro
Minha festa ideal seria uma mistura de fantasia mágica e sofisticação futurista. Aqui vai a descrição:

Traje:
O traje seria obrigatório no estilo fantasia futurista. Todos vestiriam roupas com detalhes iluminados em neon, com inspirações em elfos, magos e guerreiros, mas com um toque tecnológico, como tecidos metálicos, acessórios holográficos e máscaras com LED.

Música:
A trilha sonora seria uma combinação de música eletrônica chill com batidas imersivas e momentos de orquestra ao vivo. O destaque seria um DJ tocando um set ao vivo com músicas criadas em tempo real, sincronizadas com as luzes da festa.

Comida:
O menu seria diversificado e criativo, misturando culinária molecular com pratos temáticos. Entradas que flutuam em fumaça de gelo seco, drinks que mudam de cor e sobremesas que brilham no escuro seriam algumas das atrações culinárias.

Atrações:

• Um show de luzes e hologramas interativo, que responde aos movimentos dos convidados.
  • Cabines para criar “avatares” digitais dos participantes, que podem ser projetados em telões.
  • Uma pista de dança 360° com piso sensível ao toque, criando padrões de luz enquanto as pessoas dançam.
  • Para relaxar, haveria um jardim virtual, onde os convidados poderiam colocar óculos de realidade aumentada e explorar mundos fantasiosos enquanto interagem com outros convidados.
22 curtidas

Uau! Que tema top @Isislima :100::clap::clapper:
Curti a atmosfera descrita, amaria ir na sua festa👊

5 curtidas

Festa na praia é tudo de bom

3 curtidas

vish kkkkkkkkkkkk

1 curtida

Pra mim a festa perfeita seria em casa só com os de verdade hahahahah

• Todo mundo usando pijama;
  • música: do rock ao kpop;
  • comida: chilli com nachos (que a @PriTrevizan faz), pizza, hambúrguer e batata frita, além da coquinha gelada zerooo.
  • As atrações seriam: fofocar, assistir um doraminha e fazer um skincare.

Bem idosa kkkkkk

Não vou marcar ninguém pra não ter mais contendas por aqui :eyes:

23 curtidas

Descreva Sua Festa:
Seria uma festa íntima entre poucos amigos e família, porém bastante animada com bastante comida e amor.
Os tema com certeza anos 2000’.

Traje: uma mistura do final dos anos 90 com início dos 00, calças cintura alta combinada por tops, minissaias jeans, roupas com strass, tênis plataforma, meia cano alto….

Música: com certeza um dos maiores sucesso dos anos 2000, lonely, smack that.
Akon, Justin timberlake, eminem.

Comida: clássico bolo quadrado com chantilly, brigadeiros e beijinhos, bala de coco, várias cores de gelatina, coxinhas e empadas, refrigerante, cachorro-quente….

Atrações: cabine de fotos retrô, karaokê, pista de dança tatuagens temporárias, ateliê de personalização de bandanas, pulseiras, faixas, capinhas, camisetas….

22 curtidas

Tô sem criatividade mas apoio a ideia dos meus amigos

3 curtidas

Dorama com gostinho Brasileiro

Minha festa é uma mistura encantadora do charme dos doramas coreanos com a alegria e as cores do Brasil. A decoração combina balões delicados, flores tropicais e bandeirinhas brasileiras, criando um ambiente acolhedor e vibrante.

Comida

A mesa principal é o destaque, com um lindo bolo de aniversário no centro, decorado de forma elegante com cores suaves e detalhes sofisticados. Ao redor, há uma seleção deliciosa de comidas típicas brasileiras, como coxinhas douradinhas, brigadeiros brilhantes, beijinhos delicados e pão de queijo quentinho, tudo cuidadosamente disposto.
Traje
Os convidados estão vestidos de forma moderna e sofisticada, como se fossem personagens de um dorama, mas com um toque descontraído que reflete a cultura brasileira. A iluminação suave, somada à música ambiente animada, torna a festa aconchegante e inesquecível, um verdadeiro encontro de culturas.

Músicas Inspiradas em Doramas

1. “Stay With Me” - Chanyeol & Punch (Goblin)
  2. “Love Scenario” - iKON (hit perfeito para o clima da festa)
  3. “Start Over” - Gaho (Itaewon Class)
  4. “Yours” - Jin (BTS, Jirisan)
  5. “My Destiny” - Lyn (My Love From the Star)

Clássicos Brasileiros

1. “Não Quero Dinheiro” - Tim Maia
  2. “Cheia de Manias” - Raça Negra
  3. “Camarote” - Wesley Safadão (aquele momento descontraído)
  4. “Dois Corações” - Melim (uma vibe romântica)
  5. “Baba Baby” - Kelly Key (anos 2000 vibes, para relembrar e dançar)

Hits para Animar a Festa

1. “Despacito” - Luis Fonsi feat. Daddy Yankee (dançar é obrigatório)
  2. “Dançando” - Ivete Sangalo
  3. “K.O.” - Pabllo Vittar
  4. “Amor I Love You” - Marisa Monte
  5. “Ai Se Eu Te Pego” - Michel Teló (inevitável para a diversão brasileira)

Atrações Inspiradas em Doramas

1. Photobooth Temático: Um espaço decorado com flores, lanternas e cenários inspirados em doramas famosos para os convidados tirarem fotos.
  2. Karaokê Coreano: Uma máquina de karaokê com músicas de K-pop, trilhas sonoras de doramas e até hits brasileiros para animar.
  3. Espaço de “Confissão”: Um cantinho onde os convidados podem gravar mensagens emocionantes, inspirado em cenas de declarações românticas dos doramas.

Atrações Brasileiras

1. Estação de Comidas ao Vivo: Uma mini barraca preparando tapiocas, churros ou espetinhos na hora.
  2. Forró ou Samba ao Vivo: Uma banda tocando ritmos brasileiros clássicos para fazer todo mundo dançar.
  3. Jogos e Brincadeiras: Jogos tradicionais como pescaria ou bingo estilizados para o tema da festa.

Extras Para Encantar Todos

1. Dança Flashmob: Uma apresentação coreografada com músicas misturando K-pop e hits brasileiros.
  2. Show de Luzes e Neon: Um momento especial com luzes vibrantes e globos de espelhos, criando um clima mágico.
  3. Mesa de Doces Interativa: Os convidados podem personalizar seus brigadeiros ou beijinhos com coberturas e confeitos.

Venham participar da minha festa @Andressa.santosfs
@EliRodrigues
@marquessep
@Jean
@anaka
@ranielreis
@Miauzinhax
@Wyd
E toda comunidade Ifood

26 curtidas

Seja bem vinda @wyd

1 curtida

Com ctz eu tb vou na sua @Moni2 … obg pelo convite

2 curtidas

FESTA DE BOTECO UM CLIMA DE DESCONTRAÇÃO

Traje:

Despojado: Jeans, camiseta, tênis ou bota, vestidinhos, chinelinhos…
Acessórios: Bonés, camisetas de bandas, pulseiras, brincos descolados…

Comida:

• Petiscos: Coxinha, ovo colorido, azeitonas, quadradinhos de queijo parmesão, salaminho
    Porções: Batata brava, torresmo, frango a passarinho, calabresa, batata frita
  • Sanduíches: X-tudo, hambúrguer artesanal, hot dog
  • Bebidas: Cerveja, caipirinha, refrigerante, sucos, rabo de galo, espanhola, conhaque

Música:

• Sertanejo, modas de viola, universitário.
  • Rock
  • MPB
  • pagode
  • samba

Atrações:

Banda ao vivo: Com um repertório variado para animar a festa.
DJ: Para tocar os hits do momento e garantir a animação.
Open bar: Com as bebidas mais populares. Jogo de sinuca: Um clássico dos botecos.
Telão: Para transmitir jogos de futebol ou outros eventos esportivos.
Quadra esportiva: Para quem quiser jogar futebol ou vôlei.
Concurso de chopp: Para quem beber mais rápido.
Oficina de churrasco: Para os mais experientes.

Decoração Rústica:

Mesas de madeira, cadeiras de ferro, bandeirinhas.
Iluminação: Lâmpadas amarelas.
Objetos decorativos: Garrafas de cerveja, copos, quadros com fotos de bandas…

Quem vai? @ViviSawada, @marylove, @Andreia007, @Jean, @Tande, @PaLuz, @JoiceCosta, @LucianoRezende, @MARCILIO @Caique

28 curtidas

Muito criativa essa festa!!

6 curtidas

Obaaa vou estar presente com certeza!

6 curtidas

Obrigada!! Que bom que gostou!

5 curtidas

Amei @Tupolev :100: já arrastei o meu banquinho e daí ninguém me tira :smile:

4 curtidas

Vou sim amiga!!!

4 curtidas

Endereço : Jardim Gatolandia , Beco do Miau .
Levem seus petiscos :partying_face::partying_face::partying_face::heart_eyes_cat::joy_cat:

6 curtidas