Já estou com a roupa no copo, simplesmente asmei.
No Uno vamos ter que separada as coisas, nesta hora não tem amizade, parente nada
E o tema também foi um toque perfeito, anos 2000 retratando todas aqueles sucesso
Já estou com a roupa no copo, simplesmente asmei.
No Uno vamos ter que separada as coisas, nesta hora não tem amizade, parente nada
E o tema também foi um toque perfeito, anos 2000 retratando todas aqueles sucesso
A festa que eu mais queria ir
Nossa, eu sou uma dessa galerinha que tem um bode de utilizar a IA, obrigado pelas dicas, @PriTrevizan, no próximo concurso do iFood já irei participar, arrasou!!!
Bora!
traje
Homens bermuda , camiseta , tênis ou chinelo
Mulheres vestido ou short e camiseta
Música
Pagode
Sertanejo
Modão
Opem bar com drinks e cervejas variadas
Cardápio
Em cada mesa ia ter um celular para você fazer o pedido de comida tipo Ifood você poderia escolher o que quiser comer
Diversão
Karaokê
Máquina pega brindes (com todas as películas do Ifood)
Tapete musical
No final da festa todos ganham um cooler com cervejas ou uma com várias bebidas para fazer drinks
Convido @Amabilin @MARCILIO @LucianoRezende @ranielreis (só não pode pegar todas as películas em ) @Lariyh @marquessep @Luizfer267 @xnegx @Viviana @Jean
Obrigado pelo convite, só vou… ainda com cooler?
Boooooora!!!
Muito top essa festa
Minha festa série inspirada na minha série preferida, “Outlander”, que se passa na Escócia. Por isso, a festa aconteceria num castelo! Todos estariam com trajes de época escoceses, as mulheres com seus longos vestidos e os homens com seus kilts. A trilha sonora ficaria por conta dos músicos tocando gaita de fole, pois não há nada mais escocês que isso. Pela proximidade da costa, é natural encontrar nos restaurantes pratos com peixes e frutos do mar, com destaque para o salmão e o famoso fish & chips. Então isso com certeza seria servido. Mas outros pratos típicos também, como haggis (vísceras de carneiro), scotch broth (sopa com vegetais e carne) e, para a sobremesa, oatcakes (uma espécie de panqueca com queijo, mel e framboesa). Enquanto a bebidas, um bom whisky e um bom vinho estão de bom tamanho. E as atrações não poderiam ser outras: Claire e Jamie (os protagonistas da série)! Essa seria minha festa dos sonhos. Nem sei se os meus conterrâneos recifenses gostam de Outlander ou da Escócia, mas chamaria @Vinimed e @izabelepestana pra curtir comigo! E pra fechar com chave de ouro, @Tande.
Espetacular sua festa eu já iria de penetra pq essa série é maravilhosa que pena a Netflix não colocou mais temporada dela
topconteudo
Obrigad, não curto muita festa mas no intuito de tentar socializar mais vou sim
bom que pelo visto vai ta todo mundo bebado e nem vai perceber que sou chato
Só tem mais uma temporada, infelizmente… A série acaba na oitava.
Mirtes Mavi, adorei kkkk só que eu nunca assisti Outlander vou começar por sua causa, espero que seja boa
Convite (Imaginário).
Tema da festa: Salvem as crianças.
A minha festa ideal é uma homenagem aos pequeninos, que precisam de ajuda, serem resgatados até mesmo dentro de suas famílias. E, esse resgate pode ser feito por meio da educação e conscientização sobre a importância do bom trato, do carinho, do respeito, do amor e da proteção.
Essa festa seria com muitas crianças e adultos brincando, com brinquedos lúdicos que ensine a cuidar das crianças de forma carinhosa e com respeito, e proteção. Muitos vídeo-games com jogos educativos, piscina de bolinhas, escorregador, balanço, e cabines de karaokês e cabines de fotos, e crianças e adultos para estarem comendo doces a se divertindo muito.
Local: Salão de festas, no Navio.
Traje: Esporte.
Música: Música gospel para as crianças.
Trilha sonora: Música gospel infantil.
Comida: Brigadeiro de chocolate, salgadinhos, refrigerantes, sorvetes, batata frita, pipoca, pizza, sanduíches.
Atrações: Banda gospel.
Gostaria de convidar para esta festa dos sonhos (imaginária): @Tupolev , @PriTrevizan , @MARCILIO , @LucianoRezende , @Marcelagobi , @Mirella , @Srao , @anaka , @adrimco , @JoiceCosta .
E, toda a Comunidade IFood.
Bem vindos a um sonho que pode se tornar realidade.
Muito agradecido pelo convite, @Andreia007 certamente irei.
Que perfeito já quero meu cooler de cerveja hahahaha
Adorei o tema da sua festa minha presença esta confirmada
Convite aceito, @FernandaEste
Gostei desse negócio de pedir o que quiser pro Ifood
Nossa meu sonho poder pedir qualquer coisa de graça
@Andreia007 presença confirmada, só não sei se aguento com tanta fofura
Boa tarde à todos.
@maluizabarbi , @Wyd , Bem vindos à Comunidade IFood.
Boa semana à todos.