Erro no Cupom de Premiação: Gamificação de Dezembro

:bell:olá, Pessoal!

Gostaria de informar que, após a premiação da gamificação de dezembro, o iFood entrou em contato com os outros participantes que deveriam ter ganhado também. Eles enviaram um cupom de R$30 pelo WhatsApp, mas, infelizmente, o cupom não está funcionando. E não foi só comigo, outros também estão enfrentando o mesmo problema.

Estamos aguardando que o erro seja resolvido em breve. :pray::sparkles:

24 curtidas

@Are! Da uma olhadinha aqui

1 curtida

Acredito que em breve entaram em contato pra resolver.

Ja tentou mandar mensagem pra algum administrador?

1 curtida

Que bom que vocês também ganharam

1 curtida

Nossa @Victor.csw que zica, o meu funcionaou normalmente.

1 curtida

O meu tbm não funcionou

1 curtida

Poxa, que pena, espero que resolvam logo, desconto é bom e todo mundo gosta

O meu também tá assim, mas responderam que vão verificar e dar um retorno até o final do dia :grimacing:

1 curtida

O meu deu certo espero que consiga resolver

Que pena!! Aqui pegou certinho. Que seja resolvido o mais breve possível!

O meu também deu certo!

1 curtida

O meu funcionou normal, mas que bom que o pessoal do @ifood tá resolvendo!
Eu ganhei um cupom naquelas brincadeiras de criar pratos de IA e tive um problema também. Eles foram super atenciosos e resolveram rápido :sparkling_heart:

1 curtida

@Victor.csw Poxa que chato, mas com certeza logo o Ifood resolve isso e manda novamente para vocês :pray:t2:

1 curtida