Entregas no Natal e Ano Novo. Preparem-se ✨

Importante saber hein… valeu pelo aviso. Quem mais aqui é assim como eu, que passa a véspera correndo pro mercado toda hora porque esqueceu de comprar azeitona, ou a farinha pra farofa, ou porque faltou um leite condensado pra sobremesa? :face_with_hand_over_mouth:

5 curtidas

Obrigada por avisar… eu ainda vou pedir mercado

6 curtidas

Aqui na minha cidade nada abre nos dias 25/12 e 01/01… Quando ne mudei pra cá, fomos comprar café da manhã e tava tudo literalmente fechado. É sempre um exercício mental ficar tentando não esquecer disso pra comprar um dia antes.

6 curtidas

Obrigada IFood pelas informações :smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

Obrigada Ifood por avisar! Fico feliz que os colaboradores também teram o descanso merecido pra curtir o fim de ano :partying_face: :heart_eyes:

3 curtidas

Gratidão por avisar, acho muito justo.

3 curtidas

A Staff iFood foi super assertiva em nos contar sobre estas horas de pausa do atendimento e humanos que estão por trás do suporte técnico 🫶🏽

3 curtidas

Informacoes ulteis e super importantes :star_struck:
Obrigada

2 curtidas

Muitíssimo obrigada pelo aviso.
E bom descanso aos colaboradores do ano inteiro…
Um merecido descanso!!

3 curtidas

Boas festas e bom descanso para todos!

3 curtidas

Aproveitem esse momento ao lado de quem vcs amam! E que venha um 2025 maravilhoso para todos nós!

1 curtida

Gente sei que nao tem nada haver com o post,mas meu marido criou uma conta no ifood e nao apareceu a opcao de pegar moedinhas diarias,alguem sabe como acessar ou fazer?

1 curtida

Seja bem vinda :heart:
E porque está em fase de teste , não liberou para todos mundo ainda
Só para alguns

2 curtidas

Todos tem direito a uma folguinha, muito merecido!!
Obrigada @ifood pelas infomações. :hugs:

1 curtida

Seja muito bem vinda @Gabisigrid a comunidade!!

2 curtidas

Seja bem vinda à Comunidade Ifood @Gabisigrid

3 curtidas

@Dani_Melo @MARCILIO @FernandaEste @Viviana Gratidão a tds :slightly_smiling_face: Bom final de ano a voces :kissing_closed_eyes:

5 curtidas

@Gabisigrid

Muito obrigada.
Um excelente ano novo para todos nós.
:star:

3 curtidas

Obrigada querida!! Bom ano para nós cheio de energias renovadas!!! :heart_eyes:

2 curtidas

Seja bem vinda à comunidade @Gabisigrid já leu sobre a gameficação? Se não leu leia aqui, a explicação sobre as moedas a @FernandaEste já esclareceu. :wink:

3 curtidas