Entregadores desqualificados

Sinceramente, depois de quase 3 meses sem pedir nada, fui aproveitar uma promoção, comprei um milkshake, porém o entregador não tinha bag, usava o bagageiro da moto, sem isolamento térmico, e trouxe meu pedido deitado, fui abrir a sacola e tá todo derramado, só queria curtir a minha sexta com um sorvetinho, mas aparentemente o Ifood não tem entregadores qualificados o suficiente pra entregar o pedido integro

Edit: o pessoal do restaurante foi super profissional, abri o chamado no app e eles estão me enviando outro pedido​:face_holding_back_tears::heart::heart::heart:

11 curtidas

Frustrante quando isso acontece :pensive_face: eu já nem peço combo de fast food com refri no copo, se não tiver latinha ou garrafa tô fora, é raridade chegarem intactos, ainda mais sorvete nesses copos super moles :face_with_hand_over_mouth:
Tenta ao menos avaliar o pedido que é do Bobs não é @Irdnyt ? Quem sabe não receba um voucher da rede, assim fica com menos prejuízo.

3 curtidas

Eu abri o chamado no Ifood e eles estão me mandando outro pedido❤️

3 curtidas

Poxa que pena! :disappointed_face: E horrível ter esse tipo de experiência. Tenta entrar em contato com o suporte pra ver se eles ter conseguido ti ajudar e o prejuízo fica menor

3 curtidas

Que ótima notícia ao menos vc vai conseguir curtir seu sorvete e sextar :star_struck::smiling_face_with_heart_eyes:

5 curtidas

Isso é perfeito :100: fico feliz que ao menos consiga curtir um pedido sem erros.
:blush:

2 curtidas

Só fico mal outro restaurante, que tem que arcar com as consequências de entregadores inaptos

3 curtidas

Isso é bem verdade mesmo, mas cada um no fim precisa se adaptar as necessidades do armazenamento, tanto o estabelecimento que não dispõe de melhores embalagens pra longos percursos quanto o entregador sem os devidos aparatos, inclusive já foi algo muito reclamado aqui a forma como os lanches chegam, passou da hora de mudanças né, vamos torcer pra que todos se enquadrem melhor futuramente.
Um ótimo final de semana pra ti :face_blowing_a_kiss:

3 curtidas

Se já está resolvido é o que importa, aproveitou bem o pedido.

1 curtida

Ainda bem que resolveu né?

1 curtida

Restaurante salvou a Sexta :clap:t2: tem coisas que nem arisco comprar tem uma casa de sucos aqui que manda o suco em um saco de plástico para não vazar

1 curtida

Aqui em Bragança algumas lojas mandam o copo selado, quando eu pedir novamente vou postar, não cai uma gota.

1 curtida

Olha eu faço bastabte pedidos aqui, e que bom quetodos por aqui sao super cuidadosos

Nunca vi por aqui, mas eu acredito que seja a melhor alternativa

Muito bom, as entregas de sundae do Bob’s vem assim.

1 curtida

Aqui não tem Bob’s, mas eu queria

1 curtida