Sinceramente, depois de quase 3 meses sem pedir nada, fui aproveitar uma promoção, comprei um milkshake, porém o entregador não tinha bag, usava o bagageiro da moto, sem isolamento térmico, e trouxe meu pedido deitado, fui abrir a sacola e tá todo derramado, só queria curtir a minha sexta com um sorvetinho, mas aparentemente o Ifood não tem entregadores qualificados o suficiente pra entregar o pedido integro
Frustrante quando isso acontece eu já nem peço combo de fast food com refri no copo, se não tiver latinha ou garrafa tô fora, é raridade chegarem intactos, ainda mais sorvete nesses copos super moles
Tenta ao menos avaliar o pedido que é do Bobs não é @Irdnyt ? Quem sabe não receba um voucher da rede, assim fica com menos prejuízo.
Poxa que pena! E horrível ter esse tipo de experiência. Tenta entrar em contato com o suporte pra ver se eles ter conseguido ti ajudar e o prejuízo fica menor
Isso é bem verdade mesmo, mas cada um no fim precisa se adaptar as necessidades do armazenamento, tanto o estabelecimento que não dispõe de melhores embalagens pra longos percursos quanto o entregador sem os devidos aparatos, inclusive já foi algo muito reclamado aqui a forma como os lanches chegam, passou da hora de mudanças né, vamos torcer pra que todos se enquadrem melhor futuramente.
Um ótimo final de semana pra ti