Realizei um pedido no dia 07 com entrega ontem até às 21h, a entregadora pegou o pedido e começou a se afastar sem me responder no chat, tentei contato com o “AJUDA” que não poderia cancelar e nem nada, o pedido está como atrasado a 12h, não consigo solicitar cancelamento, ninguém responde no chat, não consigo pedir reembolso pq está como atrasado mas na aba externa finalizado, ou seja, estou desespera, uma compra de $400!
Compra do mês!
Realmente não sei o que fazer
9 curtidas
Seja bem vinda a comunidade @ThamiresCAlmeida aqui não temos suporte para o app, já tentou atualizar o aplicativo? Se não conseguir cancelar na aba ajuda, sugiro entrar em contato no site Reclame aqui
3 curtidas
Oi @ThamiresCAlmeida, para retirar o pedido no mercado, a entregadora precisa se identificar, pegue os dados dela para abrir um boletim de ocorrência. E como a @marylove explicou, aqui não temos um atendimento SAC, então vou também sugerir para você abrir uma reclamação aqui com prints sobre o caso e também vou marcar aqui dois Foodlovers, para encaminhar para o time de mercado, porque essa prática de golpes precisa cessar.
@horstgui @arianeq pode encaminhar essa denúncia ao Foodlover responsável por mercados?
3 curtidas