Entrando no clima Natalino - Prato de Natal do Spoleto

Por nada @anafvrs, aqui em casa começamos a usar as coisas decoradas com o clima do natal no Natal e ficou bem bacana

2 curtidas

Eita, é bem bonito :open_mouth:

1 curtida

Que lindo, acho bem legal essas campanhas de Natal :smiling_face:

1 curtida

Bastante né, mas acho bonito a atitude do Spoleto de doar a arrecadação para o instituto

3 curtidas

Eu também acho bem bacana @Tuane

2 curtidas

@rafadias Muito lindos esses pratos! Vou procurar aqui para ver se tem!

1 curtida

Pelo que eu li @Luizfer267 a promoção começou ontem

2 curtidas

que fofo esse prato, gostei

1 curtida

Muito fofo né @Vanessahq

2 curtidas

Legal, gostei o prato é lindo e o preço está maravilhoso

2 curtidas

Muito TOP @rafadias :clap::clap: Além de Lindo são para uma Excelente Causa :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Ahhhhhhhhhhhhhhhh, amooooooooo Spoleto, devo ir no Shopping fazer as minhas últimas compras natalinas e vou aproveitar para jantar lá e adquirir esse lindo prato. Obrigado por compartilhar aqui com a gente, ganhamos um prato lindo e ainda ajudamos quem precisa, melhor combo impossível!

2 curtidas

Sim @adrimco são lindos mesmo e ainda ajuda uma causa linda

4 curtidas

Gostei do prato :clap: deu até vontade de pedir

1 curtida

Pelo menos para ter uma mesa bonita no Natal ou enfeitar !

4 curtidas

Não deixa essa vontade passar @Vinimed já pede logo

2 curtidas

E fica bonita a mesa @Mfranca, aqui em casa até capa para cadeira no tema de natal temos

2 curtidas

Eu amo essas coleções, mas não como Spoleto :smiling_face_with_tear: Peguei a nova da Hellmans, vou usar na ceia.

3 curtidas

Ah… esses pratos são lindos! Eu tenho um do Natal com os ursos em família tomando Coca-Cola!!

2 curtidas

Eu não sei se eles vendem somente o prato, posso perguntar para você @marquessep amanhã quando eu for lá se quiser

3 curtidas