"Encontro Dos Engajados >>> Méc 1000 Da Av Paulista

Não não @rafadias voce entendeu mal, não estou sonhando com o iFood bancando nada não pô, o encontro será individual sem patrocínio nem um, cada um por si arcando com seu consumo…

1 curtida

Exatoooooo, é sobre isso !!!

Engajar que eu quis dizer é no sentido de agitar pra que todos que são de sp possam comparecer e vivenciar essa experiência !!

2 curtidas

Que pena sou do Rio de Janeiro

1 curtida

Mas já foi marcado esse encontro ? Esse Mequi é muito concorrido … e não sei se todos terão como sentar para conversar … acho o Mequi da Rebouças maior e com mais chances de lugares ! Principalmente no segundo andar !!
Mas qq lugar para mim … estou dentro é só marcar a data

2 curtidas

Olá @Pattysmithp, ainda não aconteceu, estou aguardando a galera se manifestar pra ver quem vai de fato, porque até agora nada :man_shrugging:t2:

Mais está de pé esse encontro!!!

2 curtidas

Nossa que ideia legal, esse mc é lindão

1 curtida

Eita péra
Me perdi nas mensagens kkkk… tem data já ??

Bom dia @Tatiana, ainda não tem data definida, alguma sugestão?

1 curtida

Ufaaaaa q susto rsrsrs
Não…. Para data não tenho
Acho q tem q definir algumas coisas antes de ver a data

2 curtidas

Concordo demais, encontro em várias capitais

2 curtidas

@MayconN to nessa vamos fazer esse encontro da pra organizar direitinho macha🤟🏻

2 curtidas

Perfeito então irmão, vamos agitar esse tópico que que as demais pessoas se manifestem e de fato aconteça !!

1 curtida

Oque por exemplo @Tatiana ??

1 curtida

Pode conta comigo cara tmj nessa missão :raised_hands:t2:

2 curtidas

@Tatiana @Jean acho que seria interessante um grupo de WhatsApp né?

Assim nos comunicaríamos melhor, e alinharíamos tudo por lá pra não ter erro, ok me dizem?

1 curtida

Por mim tudo bem tava pensando nisso hj mais cedo

1 curtida

A ideia é ter interação aqui na comunidade.
A plataforma é um canal de comunicação, se fomos migrar para o wpp, qual a necessidade de ter a plataforma ?!

Agora particularmente, eu tô fugindo de grupos de wpp
mais um grupo, eu sinceramente não vou ver … os grupos do trabalho dominam e com certeza eu vou arquivar ou silenciar vcs e ver só depois

6 curtidas

Algumas, por exemplo:

Quantas pessoas o local comporta ?!
Já viu se pode ter reserva?!
Se sim, terá custo?!
Se não, tem alguma outra alternativa?

Senão tiverem informações mínimas definidas, não tem como ninguém confirmar se vai

4 curtidas

Acabei de fazer um levantamento e coletar essas informações @Tatiana

Lá não faz reservas, um ambiente que comporta cerca de 500 pessoas, sendo 220 sentadas e o restante em pé!!!

É só chegar com o grupo e se divertir e aproveitar tudo oque o ambiente proporciona de melhor para seus clientes, só paga oque consome!

3 curtidas