Encontro comunidade

@Jully21Victor exatamente além de nos divertir sempre tem a troca de opiniões debates sempre para melhora o app e tira várias dúvidas isso faz toda diferença :wink:

3 curtidas

Massa demais @jean, mas manda aí, de tudo que fizeram aí, qual foi o top dos tops? O que mais te impactou?

2 curtidas

Aí sim heim, nada como passear, ganhar mimos e comer de graça :rofl::rofl::rofl:

Jovem,foi cada rango bom naquelas mesas :drooling_face:

6 curtidas

Olhos… pra que te quero. :joy: :joy: :joy: :joy:

4 curtidas

Opa sempre bom está com pessoal rever os amigos e conhecer novas pessoas tooop demais

2 curtidas

@LucianoRezende cara a gente debater com os lojistas ver a visão deles tbm faz toda diferença ver quem tem muitas lojas que se preocupam com seus clientes…

5 curtidas

Mais um motivo para haver as mudanças que tanto debatemos aqui, a organização vai favorecer a todos.

2 curtidas

Que legal, deve ser muito legal participar desses encontros

3 curtidas

@anaka sem dúvidas a gente se diverte divide opiniões faz amizades tudo ao mesmo tempo muito massa🥰

5 curtidas

Muito legal @Jean !!! Que venham os próximos.

4 curtidas

Já estou no aguardo essa experiência é maravilhosa :smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Arrasaram demais, por mais encontros cada vez mais!

8 curtidas

Foto ficou muito boa
torcendo para que 2025 tenha mais encontros

5 curtidas

Depois da criança fazendo birra pra sentar na Janela do avião
Ia ter a Fernanda fazendo o mesmo pra levar uma película dessa pra casa :joy::joy::joy:

5 curtidas

Parabéns jean, deve ser muito incrível vivenciar esses encontros espero ter a oportunidade um dia e conhecer voces!

2 curtidas

Estou amando ver as fotos e relatos da experiência de vocês :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Também acho, que seja um ano repleto de encontros

Tem que arrumar a pelúcia da Feh em​:rofl::rofl:

2 curtidas

Valeu Fran é top mesmo espere conhecer mais o pessoal aqui pessoalmente :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Cada fotos mais bonita que a outra :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida