Encontre seu grupo na Comunidade iFood! 😉

De nada, @Srao

3 curtidas

Por nada, @TatiGeronimo7

Boa opção, viajar sempre é muito bom.

Só bora, @Are
:heart_hands:

10 curtidas

Foi muito bom essa dinâmica, no meu grupo trouxemos muitas ideias e encontramos muitas coisas em comum, né @Rodrigobs

Poxa, Ifood só dá para escolher um, mas nessa lista eu gosto de quase todos os citados :winking_face_with_tongue:

4 curtidas

Obrigada por me marcar :smiling_face_with_three_hearts::woman_cartwheeling:t2:

4 curtidas

Psicologia
Desenvolvimento Humano

Hobbies:
Filmes
Séries
Atividades físicas
E Ifood

E por aí, @Josineide ?

3 curtidas

Eu tenho visto esses seus vídeos no Instagram :smiling_face:

3 curtidas

Bom incentivo @Are eu gosto, mas ando sem tempo para ler, estou com uns livros pendurados :sweat_smile:

6 curtidas

Te entendo @Viviana eu sai comprando alguns na promoção do dia do consumidor e agora tenho livro para o ano todo hahaha

10 curtidas

Foi legal demais mesmo, Vivi!

3 curtidas

Fez a festa hein… @Are :rofl: E quais livros vc comprou? Todos sobre o mesmo assunto ou não?

4 curtidas

Nossa mais meu interresse são varios rsrs!!!

5 curtidas

Adorei suas sugestões amigo. Heheheh

Eu incluiria esses dois também, adorei. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: @Antonio89

Por aqui são séries mexicanas, doramas, turcas, documentários, biografias…! :smiling_face:

7 curtidas

Derraparam aí em poder escolher um só, né?

4 curtidas

Estou nessa também. kkkk @Zil

5 curtidas

Olha @Viviana eu tenho optado pelo e-books.

3 curtidas

Tu espera sair na Netflix, né?
:rofl:

5 curtidas

Boa noite.
Agradeço pela informação. :blush:

2 curtidas

Esquece…eu já brigo com meus olhos para estudar na frente do computador, já tentei ler enquanto estava no ônibus, mas aqui em São Paulo o motorista dirigi feito doido e fico vesga .. isso quando não dá sono…desisti dessa forma…agora imagina e-books.
:rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Que legal, @Josineide !

Agradeço por compartilhar :slightly_smiling_face:

Experimentarei aqui também suas sugestões :clap:t2::clap:t2:

5 curtidas

Teste heehehe mas o que gosto mais são séries mexicanas heheeheheh :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::face_with_hand_over_mouth:

Veja depois. Eu que agradeço pelo carinho. :smiling_face::handshake::clap:t2: @Antonio89

5 curtidas