Encontre seu grupo na Comunidade iFood! 😉

Não sei se deu pra marcar todos que gosto, mais vou complementar aqui, heheheh @iFood
viajar, filmes, séries e novelas, receitas e dicas de cozinha, beleza, melhores preços, músicas e livros..

Faltou guloseimas (bolachas, bala fini, jujuba, sorvete, dindin, picolé…) hehehehhee

7 curtidas

@LucianoRezende e @Amabilin Dois fofinhos :smiling_face_with_three_hearts:

8 curtidas

Muito obrigada @Mirella por marcar, adorei. heheheh :blush:

4 curtidas

Obrigada @adrimco!
Vc tb é uma querida :two_hearts::sparkles:

9 curtidas

Cuidem… :blush:

@SShirley @Jean @Xandy40 @Alecsandro @Luizfer267 @Moni2 @Ale90 @Xeique @Bruno21 @guilhermereistg

9 curtidas

@Crisllane @Danyellemello @Fernandadlimaa @gabrielabrito @oficialpromoz @Zil @anaka @igormagalhaes_02 @Andreia007 @Marcus61

6 curtidas

@falecomgabe @Bruna @rebeldeleticia @GracielaMandu @Heloisamafada @brunadob @Flavia @neideotsuka @Roberta38 @Antonio89

5 curtidas

Ultimamente tenho feito lives de jogos no tiktok, mas também tenho feito videos de indicações de series e filmes HAHAHA me enquadro nas 3 opções
Musica
Mundo gamer
Filmes series e novelas kkkkk pode me por nos tres que vai ser sucesso hein @iFood

14 curtidas

@Wendy @neideotsuka @Luuhms @ByLuh @diel_vieiira @luanagoncalves @Desireerangel @Fabi @Tati007 @EliRodrigues

8 curtidas

kkkkkkkkkkkkkk concordo amiga. :laughing:

Ahhhhh já ia esquecendo… Está famosa em… heheheheh adorei voce nessa foto. :blush:

4 curtidas

Eu to em todaaas jkkkkkkkkkk e se me perguntar fofoca dos famosos eu sei tbm

8 curtidas

Ah e esqueci de dizer que eu tbm faço videos de maquigem quando eu to inspirada KKKKKKK

6 curtidas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk sei que sim. hehehehhe

2 curtidas

Sei disso, ficam perfeitos os seus videos, inclusive ja disse que estou com saudades deles, de maquiagem. kkkkkkkkkkk cuide viu. kkkkkkkkkk

Ahhhhh já ia esquecendo… Está famosa em… heheheheh adorei voce nessa foto. :blush:

2 curtidas

@Caique impossível escolher só um… hehehehe e voce? :laughing:

2 curtidas

Nessa foto eu tava com cara de quem nao dormia 3 noites KKKKK :sob:

3 curtidas

kkkkkk eu imagino, mas não importa amiga o que importa que voce estava lá, é sobre isso. :smiling_face_with_sunglasses:

2 curtidas

Temos que ficar no mesmo grupo hein kkkkkkkk cuidee

4 curtidas

Faltaram Tecnologia e Inclusão :sparkling_heart::blue_heart:

8 curtidas

Eu não sei se é possivel… Mas coloquei vários. kkkkkkkkkkkkk será que deu certo? kkkkkkkkkkk cuide… Temos que ficar mesmo e agora? kkkkkkkkkkk não sei qual foi o que coloquei. :laughing: :rofl:

3 curtidas