Encontre o Robbb 🤖

Achei kkkkk :raising_hands:t4:

5 curtidas

Sabe o que vc pode fazer Léo, buscar um pronto na internet mesmo e postar aqui :grin: Esse mesmo peguei do Instagram, mais para brincarmos um pouquinho :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth::face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth::face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth::joy:

6 curtidas

Nossaaa deu água na boca agora @Antonio89 seria perfeito!!! :face_savoring_food:

6 curtidas

@Viviana Opa, Robbb encontrado :clap::clap::clap:

5 curtidas

@bruna61 Seja Bem Vinda a Comunidade :handshake:

5 curtidas

Qual o próximo?

6 curtidas

Achei

7 curtidas

Hahaha essa foi fácil! Achei!!
Manda outro🤪

5 curtidas

@stee Seja Bem Vinda a Comunidade Stela🤝

3 curtidas

Acheii

3 curtidas

Eu vou pesquisar uns mais difíceis e trazer para vcs brincarem :joy::smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Opaaa!! Me aguardeeee…kkkk

Sejam bem vindo a comunidade @stee !!!:hugs:

Vou deixar aqui uns links para vc ficar por dentro da comunidade, e se precisar de ajuda é só falar. Aqui tem uma galera super gente boa por dentro de tudo que acontece…

Dicas de uso

Regras da Comunidade

Termos e Condições

Laboratórios e pesquisa da semana

Experiências

E participe dos desafios que rolam aqui. :backhand_index_pointing_down:t2:

Resultado dia 24/03
Quantas serpentinas vão sair da bag do Ifood? :thinking:

Bora interagir, trocar experiência, se divertir e dê quebra ganhar umas premiações.
:tada::tada::tada::clap::clap::clap::wrapped_gift::wrapped_gift::wrapped_gift::wrapped_gift:

3 curtidas

Acheiii

2 curtidas

Seja bem vindo a comunidade @Guilherme77 !!!:hugs:

Vou deixar aqui um link com um guia básico para vc ficar por dentro de tudo que rola da comunidade, e se precisarem de ajuda é só falar. Aqui tem uma galera super gente boa por dentro de tudo que acontece…

É novo por aqui? Segue as dicas :backhand_index_pointing_down:t2:

Bora interagir, trocar experiência, se divertir e dê quebra ganhar umas premiações.
:tada::tada::tada::clap::clap::clap::wrapped_gift::wrapped_gift::wrapped_gift::wrapped_gift:

4 curtidas

Consegui encontrar.

4 curtidas

Achei :woman_raising_hand:t2::eye:

2 curtidas

Achei :wink:

2 curtidas

Eu o achei!

2 curtidas

Opa, acheeeeei!!

3 curtidas

Isso me lembra das horas que passei procurando o Wally, HAHAHAHAH