É super chato quando faço o pedido no Mercado e o produto que você mais queria não está disponível 😕

11 curtidas

Se tivesse ido no mercado tinha pego um similar,mas não ficava sem.

Por isso não faço mercado por app,fora que quando tem poucas unidades eles deixam pros clientes presencias e tiram pro delivery

2 curtidas

Concordo @Samuel12 :+1:
Foi até algo que mencionei sobre melhorias no app; muita coisa que compro não vem também.
Seria bom se tivesse uma forma automática do app tirar o que não tem disponível, assim não nos frustraríamos tanto.

2 curtidas

Nossa aconteceu comigo por 3 vezes , realmente desanimei de pedir no mercado , só passei raiva :rage:

3 curtidas

Disso que tenho medo quando penso em pedir mercado, daí acaba de nunca peço

2 curtidas

as vezes a gente pede mercado por causa de um item de emergência, ai tem que colocar outros para completar o valor mínimo do pedido.

Ai o que acontece ? o item que você precisa nao tem, e vc recebe a compra só daquilo que não precisava . kkk q otimo.

3 curtidas

E quando vc quer /precisa de algum item especifico, aí vc coloca um outro item no carrinho só pra completar o valor e aquele que vc queria não tem e por fim vc fica só com aquele que não queria , que era só pra completar o valor de pedido mínimo?! Um ódio! :pinched_fingers::pinched_fingers::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Odioooo.
Muito chato quando acontece!!!

1 curtida

Da uma raiva quando isso acontece. O mercado que eu mais peço faz direto

1 curtida