E para a noite- hambúrguer feito em casa!

As compras de janeiro bombaram,e resolvi me mimar( sim ,me mimei ,me mimei), e fiz um hambúrguer com alface e cebola banhada no shoyu - e detalhe,abusei e comi carne mais de 2 dias seguidos ,mas semana que vem volto para a dieta ,dando um tempinho de carne :shushing_face::smiling_face_with_tear:
A foto para vocês logo abaixo,não pude colocar muita coisa para não abusar da sorte KKKKKK…
O que escolheram para a janta de vocês hoje?

24 curtidas

Uma ótima pedida !!!

1 curtida

Meu almoço foi tarde, então com certeza só um lanchinho pra janta. Seu hambúrguer está com uma cara ótima.

1 curtida

Fui de hambúrguer caseiro tbm porem nao tirei foto rsrs

2 curtidas

Muito bom

Vc sabe que comi o mesmo?! Hambúrguer em casa. A diferença é que coloquei queijo.

4 curtidas

Caseiro é tooop da pra inventar muita combinação :yum:

2 curtidas

Hamburger nunca é demais

3 curtidas

Hambúrguer é muito top

1 curtida

Comi hambúrguer tb mas quem fez foi O Burguês :hamburger::heart_eyes_cat:

4 curtidas

Minha janta hoje foi chucarrasco tudo preparado em casa.

3 curtidas

Hambúrguer caseiro é muito bom né, a gente faz do nosso jeito né @adriana2098.

@Amabilin o Burguês podia ter fidelidade, a gente ia ficar bem na fita kkkk

2 curtidas

Deve ter ficado bom hein :yum: eu jantei pizza

2 curtidas

Também gosto de fazer em casa as vezes :smiley:

1 curtida

@Luizfer267 o Burguês q eu sou coiente aqui tem fidelidade sim :heart_eyes_cat: Já to bem na fita amigo kkk, achei q tds tinham! Hj mesmo completei mais uma e ganhei cupom :tickets:

4 curtidas

Eu prefiro mil vezes um hambúrguer feito em
Casa !
Eu gosto daqueles bem fininhos com pão sem ser de brioche, normal mesmo … com maionese e queijo, :cheese: fim !

1 curtida

Aqui foi pizza de mussarela e brotinho de confete com cobertura de chocolate.

1 curtida

Os daqui não tem fidelidade @Amabilin :slightly_frowning_face: Vou dar a sugestão pra eles. Vai que dá certo

2 curtidas

Me deu ate vontade de comer um tbm :yum:

1 curtida

Que pena @Luizfer267, eu achava q tds tivessem! Dá essa sugestão sim, eu tô nesse ciclo com eles faz tempo kkkk vale a pena :hamburger::heart: